Onde visualizo o rendimento diário

Procurei, procurei, até não encontrar, só sei que estava lá, mas agora foi para outro lugar :laughing:. Rimou.

Eu gostava de saber quanto foi o rendimento mensal / diário da caixinhas, mas agora não sei onde está a opção ou se ainda existe.

Realmente retiraram ou alguém sabe o caminho?

5 curtidas

Dei uma olhada aqui e aparentemente foi retirado. Tentei seguir até o fluxo que indica nos artigos Caixinha → Clicar em Rendimentos e mesmo assim nada acontece, não parece ser um botão clicável. O máximo que consegui foi no App indo na aba $ → Cliquei em Total de Investimentos → Depois cliquei Total em Investimentos e inseri o filtro da minha caixinha pra ver o rendimento no mês.

Foi o máximo que consegui, se algum colega achar outra solução, fique a vontade pra compartilhar. Não sou muito fã de retira e bota função ou move pra lá e pra cá sem informação. :sweat_smile:

16 curtidas

Para visualizar o rendimento, siga estes passos:

  1. Abra o aplicativo.
  2. Vá para a seção ‘Conta’.
  3. Em ‘Rendimento total da conta’, você poderá visualizar o total.

Outra opção;

  1. Abra o aplicativo.
  2. Vá para a seção ‘Conta’.
  3. No navegador, abaixo do símbolo $, você encontrará caixas onde poderá visualizar os rendimentos ao entrar nelas.

IMG_9291

13 curtidas

Obrigado por responder, mas eu quero ver o rendimento diário e mensal, não o total.

Antigamente eu conferia muito a opção “rendeu R$ tanto esse mês” e agora não a vejo mais.

Edit: Esqueci de comentar que no meu não aparece essa opção de “este mês” abaixo do porquinho.

5 curtidas

Engraçado que esse fluxo aí não tá disponível no meu App, máximo que tem nessa aba aí é Dinheiro Guardado e Total Investido. :melting_face:

Do fluxo que passei ali em cima só mostra o mensal, o diário ainda não achei e pelo que parece se tá difícil pra achar é sinal que pode não tá mais disponível. :smiling_face_with_tear:

10 curtidas

Esse não tem mesmo, acabei de ver.

2 curtidas

Huuumm… segui o caminho mas não consigo ver as opções de filtro.

3 curtidas

Fiz o seguinte fluxo de telas (vai na gambiarra, mas a gente arruma um jeito de tirar print). :point_down:t4:

15 curtidas

Uai, o meu “Total em investimentos” não é clicável. Justo onde tem o que quero! Nem aparece a mini setinha lá. No meu “Total em criptos” que nada tenho é clicável… poxa!

Acabei de atualizar o app e continua não clicável. O jeito é aguardar nas próximas atualizações.

Valeu pelo auxílio com esses prints sofridos que o app não permite :laughing:

5 curtidas

Jurava que era algo liberado pra todos, tô tão surpreso quanto você também, então vamos torcer que até a migração da NuInvest tenha sido liberado pra todos, porque essa aba é bem interessante, te dar uma noção dos seus investimentos de forma ampla. :handshake:

Triste experiência de um usuário Android, nem parece que precisou de 12 fotos pra postar, porque a qualidade das outras não estavam boa, gosto do Nubank mas essa experiência é ruim. :sweat_smile:

11 curtidas

Você é UV bb… O Design é todo mais roxo, mais inovador. :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Eu também sinto falta da opção de visualizar o rendimento diário ou mensal :confused: No meu app não aparece esse fluxo apresentado pelo @ranielreis, então realmente deve ser só para quem é UV :sunglasses:

5 curtidas