Onde você estava há 10 anos? ⏳

E aí, NuCommunity? Vamos fazer uma viagem no tempo? :eyes:

Pensem comigo: onde vocês estavam e o que faziam há 10 anos?

Eu me lembro que há 10 anos eu estava saindo do ensino médio, era estudante do cursinho preparatório para o vestibular e tinha muitas dúvidas sobre qual curso escolher para a faculdade.

Outra coisa é que eu ainda frequentava as poucas locadoras da cidade para alugar filmes :laughing: Logo vieram os streamings, mas ainda me lembro desses últimos momentos do DVD. Socorro, quanta coisa mudou – e nem faz tanto tempo!

E vocês? Quais eram os seus sonhos e aspirações naquela época? E como a NuCommunity ainda não existia, onde é que vocês passavam o seu tempo online?

Contem tudo nos comentários! :purple_heart::computer:

34 curtidas

Amei essa ideia de máquina do tempo! Há 14 anos atrás eu estava na escola aprendendo um monte de fórmulas que não lembro nem metade hoje em dia, lembro de chegar da escola correndo para ver um restinho do Bom Dia & Cia (O Kung Fu Panda, Super Choque, X-men Evolution) e por aí vai…

Online eu gastava o meu tempo naqueles sites de joguinhos como o Click Jogos e acessava algumas redes sociais, bons tempos que não me preocupava com boleto. :joy:

20 curtidas

Em 2014 estava sendo feliz com meu Windows phone. Kkkkk

22 curtidas

Compartilho deste momento, lembro de estar na expectativa do resultado do enem e se teria a bolsa para entrar na faculdade o que eu consegui.

Também foi um período de mudança, com a faculdade sai da casa dos meus pais aprendi que a versão demo da vida era o paraíso hahaha

Trabalhava de dia e a noite ia para a faculdade na capital (sp) chegava em casa de madrugada então o pouco tempo livre de verdade eu dormia.

Era mais ambicioso com relação a vida profissional e hj com um pezinho quase nos 30 aprendi que muita coisa não vale a pena e tenho como prioridade minha saúde.

21 curtidas

Eu só precisava de um celular e um joguinho que vai desbloquear a memória de quem já jogou. :face_holding_back_tears:

20 curtidas

Buddy poke, fazendo feliz, mega city! Nossa que nostálgico

15 curtidas

Não podemos esquecer dele, o resmungão, querido por todos e já fez muitas crianças felizes, Pou! :face_holding_back_tears:

17 curtidas

2014 estava fazendo estagio na empresa que hoje eu trabalho :sweat_smile:
acessava alguns foruns especificos pra aprender sobre segurança da informação já que no brasil não tinha cursos ainda especializados na area.

acho que foi o ano que eu mais estudei tambem.

13 curtidas

A data mais importante, 10 anos atrás, foi 8 de julho de 2014, quando o Brasil sofreu a goleada inesquecível de 7x1 para Alemanha. Entrou para a história. :relieved:

11 curtidas

Olá @erika.p ,só lembranças,hein?!

Há 10 anos atrás eu estava comprando meu primeiro carro,um Corsa Classic 2006(apesar da simplicidade dele,fez história na minha vida) :grin:

15 curtidas

Ah que legal @erika.p recordar é viver!

Tive que ir no Google Photos pra lembrar :joy: e vi que em set/14 ainda não tinha rugas e estava curtindo as férias em Isla de Margarita. :sunglasses:.

Meu primeiro carro também foi um Corsa mas modelo hatch, pense como era bom e econômico!

18 curtidas

Em 2014 eu estava assim editando HTML do meu tumblr:

23 curtidas

Há 10 anos, eu estava terminando meu 1º ano de Residência, onde eu recebia uma bolsa de estudos que era meu primeiro “salário” após a Faculdade :pray:t3: Eu tinha acabado de “juntar as escovas de dentes” também :blush:

Meus maiores sonhos naquele momento eram constituir uma família, conquistar minha casa própria e obter um bom emprego!

Eu usava muito pouco as redes sociais, pois passava a maior parte do tempo estudando, lendo artigos científicos e fazendo meu trabalho de conclusão da Residência. :pray:t3::purple_heart:

19 curtidas

10 anos atrás eu estava na Bahia, diasd’vila , trabalhando em paz onde eu sabia que tinha um grande valor dentro da empresa época feliz,onde vi e aprendi conhecer pessoas só em olhar e não confiar em todos que trabalhavam comigo, onde aprendi que por mais que vc faça pra algumas pessoas o máximo nunca será suficiente

14 curtidas

Realizando teste vocacional no início de 2014 com o propósito de mudar de carreira. Foi top a evolução. Foi um ano sabático :white_check_mark:

15 curtidas

Há 10 anos eu estava no ensino fundamental II e passando meu tempo online no meu joguinho favorito

Amava assistir filmes em DVD kkkkkkk

Deu uma grande desbloqueada, viu!! Será que ainda tem esse joguinho? :face_holding_back_tears:

20 curtidas

ezgif-1-f9b367b052

16 curtidas

Gente, estou vendo que todos aqui são novinhos. Será que só eu sou velho? :anguished:

Em 2014 eu estava entrando no emprego em que atualmente trabalho. Já estava formado e com uma especialização.
Nessa época o Instagram e WhatsApp estavam começando a se popularizar era onde eu passava o tempo online. Também usava o Facebook e o Snapchat.

Se voltarmos um pouco mais no tempo há 20 anos, em 2004. Foi quando eu entrei na universidade.

16 curtidas

Fazendinha Feliz tá plena até hoje na Google Play e AppStore! :face_holding_back_tears:

13 curtidas

Excelente tópico, @erika.p :purple_heart:

Há 10 anos (2014):

  • Inicei uma jornada de novos desafios e novas responsabilidades, no trabalho;
  • Conheci cidades incriveis no sul e nordeste brasileiro;
  • Nasceu João Miguel, meu segundo filho;
15 curtidas