Onde você investe?

Digam aqui, qual sua principal plataforma de investimentos?

15 curtidas

Costumava ser a NuInvest, mas esse relacionamento sofreu um golpe bem duro… :person_shrugging:

18 curtidas

Uso Inter e íon.

11 curtidas

Oi @soares.jm , desejo que você esteja bem. :pray:t5:

Uso principalmente a plataforma de investimentos da Nu e da Avenue. Ambas com seus pontos positivos e negativos, mas ainda assim coerentes para mim. :slightly_smiling_face:

E você, quais plataformas utiliza?

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

10 curtidas

Banco Inter (Inter Invest → Brasil, EUA e Europa) e C6 Bank (Brasil e EUA).

13 curtidas

…e ainda estou me recuperando desse golpe. Foi certeiro! :smiling_face_with_tear:

11 curtidas

Ainda sou beginner em investimento criando um patrimônio em sua maioria renda fixa, continuo usando o Nubank finada Nuinvest RIP

13 curtidas

Por enquanto continuo com o Nubank

10 curtidas

Nem diga…

Vai demorar até me reconquistar

10 curtidas

Renda fixa: Nubank
Renda variável: Toro
Cripto: Binance

7 curtidas

Perfil Conservador Moderado buscando equilibrar segurança, liquidez e rentabilidade

Renda Fixa: Bradesco e Caixa
Reserva de emergência: Mercado Pago

5 curtidas

Iniciei no Inter, migrei p/a Nuinvest, depois da unificação p/nubank ficou um pouco a desejar, fui p/ Toro e voltei p/o Inter novamente, está me atendendo bem.

5 curtidas

Ainda estou com a Nubank, mas bem decepcionado como muitos!
Estou pensando em migrar para o BTG, como é uma coisa burocrática eu fico postergando, mas já tenho ele como objetivo.

6 curtidas

Eu consegui migrar minha renda fixa de maneira bem simples (não foi pro BTG). Renda variável eu não tinha no Nubank então, não fiz.

6 curtidas

E você Soares, investe onde?

2 curtidas

Comprando FII como louco e crytpomoedas.

Nubank - Renda fixa
C6 - Investimentos no JP
Mercado Pago - CDB com liquidez diária a 107%

2 curtidas

Ninguém ficou rico investindo em CDI, mas muita gente ficou pobre investindo em ações.

2 curtidas

Muito cuidado com estes CDB 107%, pois, os juros compostos, não serão tão compostos, quando vencerem!.

• CDB 107%: A exemplo, se R$ 1 mil vira R$ 2 mil em sei lá, 4 anos. Quando vencer o ativo, estes R$ 2 mil líquidos, vai ter que ir para um próximo investimento se quiser render mais.
  • RDB liquidez diária 100%: (conta de banco) A exemplo, se R$ 1 mil em sei lá, 4 anos, R$ 1500,00 Líquidos, o ativo investido se mantém no mesmo investimento.

Isto é, 4 anos, você consegue os R$ 2 mil e só, mas, se em 4 anos, você consegue R$1500,00 e mantém na conta. Daqui a +2 anos (total de 6 anos) este valor se torna R$3000,00 e com o tempo, duplica o valor…

Entenda, que é só exemplos, valores não calculados, mas, a estratégia dos juros compostos ilimitada é bem melhor do que uma com prazo definido. Não se trata de uma recomendação, ok. Apenas uma análise, que achei ser importante dependendo do objetivo escolhido. Se tem metas com o CDB, show. Se o objetivo é acumulação ao longo da vida, a Renda fixa com rendimento de tempo ilimitado, vence!

1 curtida

1 curtida