Opção “pegar mais dinheiro”

Fiz um emprestimo em 18x. paguei 6 parcelas, e agora ta aparecendo uma opção de “emprestimo ajustado nubank” para aumentar o valor que ja foi emprestado. Posso “pegar mais dinheiro” no mesmo contrato teoricamente. Alguém ja fez essa operação e poderia me explicar melhor? se vale a pena ou se é pegadinha

2 curtidas

Infelizmente, eu não sei como isso funciona! E, sinceramente, você é a primeira pessoa a falar disso por aqui. Provavelmente estamos falando de uma nova função, então vamos aguardar e ver se alguém chega pra nos ajudar a entender! :wink:

15 curtidas

Também nunca vi essa funcionalidade no app.

Pode ser uma função que ainda está na fase de testes.

5 curtidas

Isso apareceu próximo a data de vencimento?

3 curtidas

@Talis_Carvalho bom dia!!

Sim, apareceu pra mim tbm.

Você vai pegar um valor adicional e seu contato vai ser “refeito”. Você vai escolher como quer continuar pagando… Por exemplo, se você quer reiniciar as 18 parcelas ou mudar pra mais ou pra menos. É tudo bem tranquilo.

Você vai ver um demonstrativo antes de contratar e pode recusar de quiser.

11 curtidas

Na verdade não

Bom dia! Obrigado por compartilhar sua experiência! Vc chegou a pegar mais dinheiro? Eu tava fazendo as contas: o que ja paguei + o que faltava (com o desconto que eles oferecem no restante) + o novo valor, e não consegui ver muita vantagem. Ou não sei se fiz conta errada kkk

1 curtida

Peguei sim, achei bom pois a taxa de juros foi a mesma do contrato principal, uma taxa mais baixa.

Se é vantagem ou não, vai de cada caso.

Pra mim, foi bom.

2 curtidas

Primeira vez que vejo também. Sempre vejo um empréstimo único.

2 curtidas