Opção “seguir” membros

Bom dia :purple_heart:

Que tal se pudéssemos seguir e receber notificações de alguns membros da community? Procurei a opção por aqui mas não encontrei…
Tem uma galera bem sensata, que esclarece muito bem as dúvidas e entende bastante sobre a empresa.
Gostaria de receber um lembrete quando essas pessoas postassem ou comentassem algo.
Poderia ficar ali onde optamos por ignorar, silenciar ou visualizar normalmente. Ou até mesmo em um link no perfil da pessoa, como em outras redes sociais.

22 curtidas

Já vi uma vez o @Ohmoises dar essa ideia por aqui, e acho realmente super válido.

6 curtidas

Realmente seria legal, e acho que não está difícil de implementar, eles já tem algo parecido nas configurações de notificações, mas você consegue segui um tópico, era só criar a opção de seguir usuário. :wink:

6 curtidas

Ótima ideia :wink:

5 curtidas

Ótima ideia @neivaadeambrosio, com certeza você é uma pessoa que eu seguiria! :wink:

3 curtidas

No primeiro dia eu pensei nessa ideia. Mas depois de refletir um pouco mais, cheguei a conclusão que isso poderia gerar núcleos, “panelas”, perdendo um pouco a ideia de comunidade. Já somos amigos. Cada um já segue o outro por estarmos em comunidade.
Talvez, seguindo apenas algumas pessoas, deixaríamos passar uma boa ideia ou ajudar alguém com uma dúvida importante pelo fato de não seguirmos ela.

9 curtidas

Concordo com o Moraes. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

1 curtida

Na verdade, seguir alguns, não significaria ignorar outros (apesar de já ter está opção).
A opção novos também serviria para vermos novos tópicos de novos membros e quem sabe, também segui-los.

6 curtidas

Gostei da ideia @neivaadeambrosio

4 curtidas

Ótima ideia! Há pessoas aqui que sabem muito bem sanar as dúvidas que surgem.

3 curtidas

Tb gostei da ideia :grin: @neivaadeambrosio

3 curtidas

Seria algo muito bacana, as vezes os tópicos e respostas dessa galera ficam perdidos em meio a tantos outros :confused:

3 curtidas

Boa ideia

2 curtidas

@neivaadeambrosio ótima ideia

2 curtidas

Será interessante stalkear alguém kkkkk

2 curtidas