Opção construir limite cartão de crédito

Olá boa noite a todos !!
A 3 semanas atrás completei as missões na opção construir limite no cartão de crédito e fui informado que em 3 semanas meu novo limite estaria disponível hoje sábado 08/06/2024 seria o dia que daria as 3 semanas porém ao olhar o app vi que a opção construir limite sumiu do aplicativo.
Alguém já passou por isso ou sabe se ainda vou ganhar meu novo limite ?

4 curtidas

Boa noite! Vale destacar segundo Nubank, que a conclusão dessas missões não garante o aumento, conforme o trecho abaixo… O que aparece no seu App após sumir a função de construção?

“É importante saber que o cumprimento das missões não é uma garantia de aumento de limite, pois a análise de crédito também depende de fatores externos ao Nubank. Caso as missões para construir limite ainda não estejam disponíveis para você, a gente pode te enviar um alerta assim que a funcionalidade for liberada no seu aplicativo.”

7 curtidas

Antes aparecia lá que eu tinha concluído todas as missões e que em 3 semanas eu ganharia um novo limite de crédito porém hoje deu as 3 semanas e sumiu a opção de construir limite

2 curtidas

Se quiser, pode tentar entrar em contato com o Nubank pelo o Chat do app para entender o que aconteceu, mas vale ver se no contexto da informação falava se poderia liberar, porque nesse caso não tem garantidas em relação a terem afirmado que ganharia, e depois dar um retorno pra gente. :handshake:

4 curtidas

Foi informado que em 3 semanas meu limite estaria disponível no caso seria uma afirmação
Vou chamar no chat e volto aqui para informar

4 curtidas

Oi @Rute10, vamos esperar pelo seu feedback. :slightly_smiling_face:

1 curtida
1 curtida

Como funciona essa opção? quais são as missões que eles pedem?

1 curtida

Oi @ailonmiranda, vou deixar abaixo um artigo do blog do nubank que vai te ajudar a entender:

2 curtidas