Opção contactless

Seria uma boa opção para quem usa bastante. Que no feed de compras mostrasse quando a compra foi feita pela opção contactless

14 curtidas

Olá @rrodrigues, Tb acho que deveria ter um ícone no histórico de compras no app mostrando o que foi feita pela função contactless. Temos vários tópicos falando sobre esse tema. Vou deixa o link de alguns :grin:

5 curtidas

Seria ótimo ter uma tag sobre isso
Pois compras online e compras no físico já tem essa opção …
Seria um diferencial e um controle ao mesmo tempo .

4 curtidas

E aí, @rrodrigues, blz!?

Então, eu não acharia que faria “muita” diferença. Por exemplo, eu só uso o contactless, então eu sei que minha compras só foram realizadas pela tecnologia, e não inserindo o cartão. O próprio cliente tem como ter esse “controle” porquê é ele quem está usando, então ele sabe de que forma está sendo utilizado. A não ser que você use as duas formas de pagamentos; a tradicional e a contactless.

:wink:

2 curtidas

Discordo.

Pois quem utiliza bastante, sabe q todas as compras abaixo de 50,00 foram feitas via Contactless.

E acima disto, inseridas o chip.

Afinal esta é a “regra” de como utilizar.
Meio desnecessário, sobre meu ponto de vista.

2 curtidas

Então, aqui já minha cidade não é muito conhecida a função então eu uso um pouco das duas maneiras

2 curtidas

Você pode utilizar acima de 50, só que pede a senha quando o valor é maior de 50 reais

2 curtidas

Não importa o valor @anon74661599!

Sendo compras acima ou abaixo de R$50,00 reais o contactless pode ser usado! A única diferença é a senha. Eu sempre uso o contactless tanto pra compras acima de 50,00 como abaixo deste valor. Não é uma obrigação você comprar inserindo o chip com compras acimas de 50,00; Já fiz compras de 400,00 reais usando o contactless e não vi problema nenhum. Apenas coloquei a senha pra confirmar e o pagamento foi feito.

Isso mesmo! :wink:

1 curtida

Ah sim, @rrodrigues!

Neste caso realmente para você seria interessante. Aqui onde moro a tecnologia NFC já é uma “realidade”, tem muitas pessoas que pagam via contactless, não só clientes Nubank, por isso não tenho problemas e nunca insiro o cartão.

Mas como onde você mora é um pouco mais difícil, realmente seria viável para você manter o controle de que forma o pagamento está sendo feito.

1 curtida

As minhas acima, também são feitas pelo Contactless (Isso quando disponível) rs

1 curtida

Mas me refiro ao “sem senha”. Me expressei errado sorry.

Pq somente até 50,00 q é autorizado sem precisar digitar senha.

3 curtidas

Ah, entendi. Realmente!

3 curtidas

Desnecessauro.

4 curtidas

Qual seria a seria a finalidade disso?

1 curtida

Eu fui usar pela primeira vez o contactless e a vendedora tomou o cartão da minha mão e fez a operação… Acho que ela tava mais curiosa que eu. Fiquei “P” da vida. rsrsrsrsrs

3 curtidas

Kkkk a melhor hora e quando vc usa o contactless :yum: na próxima vc não deixa ela passar :grin::clap: @Ana_Lucia_Marques

3 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas