Opção de "adicionar limite" em cartão já existente

Sei que a Nubank agora tem a opção “adicionar limite” aos novos cartões (inclusive minha esposa abriu uma conta ontem e já apareceu essa opção para ela), mas a minha questão é a seguinte:
E quem já tem limite (baixo por sinal) e queira aumentar esse limite?
Ex: Meu limite é de R$200, mas eu quero realizar uma compra de R$1000, Não posso adicionar + R$800 ao meu limite para aumentá-lo?
Vasculhei todo meu aplicativo, mas não achei a opção de “adicionar limite” no meu cartão que já tem limite, mas é muito baixo.

3 curtidas

Você pode usar essa forma aqui:

Ou se a nova modalidade que a sua esposa já utiliza estiver liberada pra você; basta ir na configuração de pedir aumento (ajustar limite → pedir aumento de limite total), e seguir os passos desse artigo:

https://blog.nubank.com.br/cartao-para-adicionar-limite-no-nubank/

7 curtidas

Hey, @Alex.Coimbra.
Bem vindo à NuCommunity!

Veja só, a opção “adicionar mais limite” não está disponível pra todos os clientes ainda.

Mas você pode usar a função de pagamento adiantado. Se você tem 200 de limite e pagar 800 adiantado, seu limite será de 1.000.

6 curtidas

Bom dia @Alex.Coimbra!
Na barrinha de aumento de limite na parte inferior, se a função estiver disponível para você, ela vai estar lá.
Caso contrário ela ainda não foi disponibilizada para você mesmo.

4 curtidas

As novidades do Nubank são liberadas gradativamente, por isso que você ainda não tem essa nova funcionalidade no seu app, mas logo, logo ela também vai estar disponível para você.:+1:

1 curtida
1 curtida