Opção de bandeira VISA

Seria muito legal se o NU oferecesse a opção de bandeira VISA.
O sistema de premiação deles é melhor que Mastercard.

3 curtidas

Opa @jacalm, boas vindas a comunidade.

Seria bom mesmo viu, gosto tambem da Visa, mas creio que vai ser dificil mudar de bandeira. Bom mesmo era se quando fôssemos abrir a conta e pedir o cartao, pudéssemos escolhar a bandeira, mas nem sei se isso vai ser possivel futuramente, apesar que as coisas evoluem muito.

16 curtidas

Concordo plenamente. Já falei sobre isso aqui em um tópico. No caso eu queria que o Nubank adotasse somente a VISA para o Ultravioleta porque as salas VIPs são melhores e a gama de serviços da bandeira também são maiores e melhores, mas acho difícil eles fazerem isso😞
Não sei o que está MasterCard faz que a maioria dos bancos só adotam esta bandeira né

2 curtidas

Quanto mais opções, melhor.

3 curtidas

Verdade! Alguns bancos tem essa opção, seria legal ter a opção de escolher no Nubank

11 curtidas

Eu nem sabia que havia essa opção de uma só instituição bancária poder se vincular a mais de uma bandeira “simultaneamente”. Mas pensando bem, porquê não iria poder? :thinking:

Em se tratando de opções, seria válido ter acesso a isso. Duas opções de cartão, um para cada bandeira e cada uma com suas vantagens, dando ao ciente a possibilidade de ter um ou outro, ou mesmo os dois cartões… :face_with_monocle:

Apesar de tudo, não sei se eu iria usufruir dessa opção caso existisse. Mas para quem interessar, seria uma boa… :slightly_smiling_face:

Tudo de om para nós…
:grin::v:t5:

3 curtidas

Tenho Mastercard também em outro cartão , Elon.
O programa Mastercard Surpreenda tem o sistema compre 1 e leve 2 ; é legal, mas particularmente prefiro os pgms parceiros da Visa , onde vc acumula pontos e decide o que fazer com eles.

Obg pelo feedback !

3 curtidas

#boradevisatambémnubank :wink: :wink: