Seria muito legal se o NU oferecesse a opção de bandeira VISA.
O sistema de premiação deles é melhor que Mastercard.
Opa @jacalm, boas vindas a comunidade.
Seria bom mesmo viu, gosto tambem da Visa, mas creio que vai ser dificil mudar de bandeira. Bom mesmo era se quando fôssemos abrir a conta e pedir o cartao, pudéssemos escolhar a bandeira, mas nem sei se isso vai ser possivel futuramente, apesar que as coisas evoluem muito.
Concordo plenamente. Já falei sobre isso aqui em um tópico. No caso eu queria que o Nubank adotasse somente a VISA para o Ultravioleta porque as salas VIPs são melhores e a gama de serviços da bandeira também são maiores e melhores, mas acho difícil eles fazerem isso😞
Não sei o que está MasterCard faz que a maioria dos bancos só adotam esta bandeira né
Quanto mais opções, melhor.
Verdade! Alguns bancos tem essa opção, seria legal ter a opção de escolher no Nubank
Eu nem sabia que havia essa opção de uma só instituição bancária poder se vincular a mais de uma bandeira “simultaneamente”. Mas pensando bem, porquê não iria poder? ![]()
Em se tratando de opções, seria válido ter acesso a isso. Duas opções de cartão, um para cada bandeira e cada uma com suas vantagens, dando ao ciente a possibilidade de ter um ou outro, ou mesmo os dois cartões.. ![]()
Apesar de tudo, não sei se eu iria usufruir dessa opção caso existisse. Mas para quem interessar, seria uma boa.. ![]()
Tudo de om para nós..
![]()
![]()
Tenho Mastercard também em outro cartão , Elon.
O programa Mastercard Surpreenda tem o sistema compre 1 e leve 2 ; é legal, mas particularmente prefiro os pgms parceiros da Visa , onde vc acumula pontos e decide o que fazer com eles.
Obg pelo feedback !
#boradevisatambémnubank
![]()