Opção de comprovantes em formato pdf

Por favor nubank coloquem a opção de exibir ou fazer download de comprovantes de pagamentos como boletos bancários e transferências como o pix no formato pdf. Assim fica fácil imprimir no computador e transferir o comprovante no whats app ou outro aplicativo de mensagem. o formato de imagem que vocês deixam pra gente fica com a imagem muito grande e o tamanho da fonte muito pequena. Quando a gente paga uma conta de luz e vai imprimir o comprovante de pagamento em um papel A4 é uma dificuldade para ver as letras. Por favor coloquem a opção de salvar os comprovantes em formato pdf.

9 curtidas

Oi, @vpmaciel bem-vindo por aqui! :smiley:
Essa tem sido uma sugestão que tem aparecido com bastante frequência por aqui viu! Espero que essa possibilidade seja realidade um dia! Até lá, que tal você colocar essa sugestão neste tópico aqui? A galera do time de conta do Nubank tá sempre de olho nas sugestões da gente!

7 curtidas

Enquanto essa função não chega, se usa android, na tela do comprovante vá em compartilhar e compartilhe na opção imprimir, na tela de impressão selecione salvar como pdf.

3 curtidas

Espero que coloquem a função em PDF, porém deixem a opção como imagem, dependendo o cliente pode escolher como quer.

A de imagem um comprovante mais simples, como é

E o PDF, mais completo…

2 curtidas

Também sou a favor do comprovante em PDF, porém enquanto o Nubank não disponibiliza, existe uma saída para quem usa o IOS, é só salvar o comprovante em Arquivos, depois é só localizar o arquivo, pressionar e clicar em criar PDF.

2 curtidas

Legal em!! Cada dia descubro mais uma nova função nesse iOS, é uma verdadeira caixinha de surpresa! :thinking:

1 curtida