Opção de copiar os dados da conta

Bom dia comunidade, ia facilitar muito se no app tivesse disponível a opção de copiar número de agência e conta… n seria?

19 curtidas

Fala @Enoc_Freitas1, bom te ver por aqui brother!

Com certeza seria útil!

20 curtidas

Concordo, antes era possível

19 curtidas

Adorei a ideia, espero que implementem algo assim!

23 curtidas

Verdade pq o que poder facilitar e bom eu mesmo quando tô com muita pressa e meu celular tem a função de tirar print e através da foto copiar os dados eu faça isso pra agilizar

6 curtidas

Excelente ideia, já passei pelo momento de precisar copiar e nessas horas seria ótimo uma função de copiar direto :clap:

14 curtidas

eu sofri no Itaú com isso, pra mandar os dados pra empressa e não tinha opção de compartilhar, tive que procura no e-mail e imprimir.

3 curtidas

Bem vindo de volta @Enoc_Freitas1! Espero muito por essa funcionalidade. Antes era possível, não entendo o porquê da remoção.

6 curtidas

Antes era possivel, hoje só consegue copiar os dados do cartão de crédito e não da conta, a solução mais facil que uso no android, e deixar duas janelas abertas ao mesmo tempo, praticamente todo android do 8 em diante tem essa opção, assim vejo os dados enquanto digito em outro app diferente.

3 curtidas

Perfeito, ia amar essa opção.

3 curtidas

Seria uma boa mesmo

4 curtidas

Seria isso…?

2 curtidas

Dessa forma vc consegue concordo, porém se as informações da conta estão bem na sua tela inicia, apenas cm dois click não seria mais fácil?:thinking:

2 curtidas

Seria legal mesmo… como não é possível, decorei :rofl:

4 curtidas