Opção de ocutar o valor na conta

Seria bom se tivesse a opção de ocultar o valor da conta tipo ( aquele olhinho ) E também séria muito bom se pudesse ter a opção de colocar uma senha para abrir o app, pois a opção que dá é só para usar a senha de desbloqueio do smartphone, seria bom criar nossa própria senha, é mais seguro.

Mas já tem isso

É só quando vc for sair, ir em configurações → sair do app, q da próxima vez vai pedir pra vc digitar a senha de acesso ao app (agora eu não tô lembrando se é de 6 ou 8 dígitos)

7 curtidas

Olha moça, já tem tudo isso que você falou. Inclusive a opção de ocultar o saldo! O que eu te aconselho é simplesmente olhar na Google Play se o seu aplicativo está totalmente atualizado. E a @lorenatelles já respondeu as suas dúvidas.

2 curtidas

Tem a opção de ocutar agora, pois até o dia 24/10 não tinha pois falei com uma atendente pra tirar essa dúvida e a própria atendente informou que não tinha, ( e mesmo assim essa opção oculta tudo, eu queira ocultar somente o valor da conta, e não o saldo do cartão tbm) e em relação a senha de desbloqueio do app, não podemos colocar uma senha própria , ele só da a opção de senha do desbloqueio do smartphone. Eu quero criar minha própria senha pra entrar no App.

Mais seguro que uma senha numérica é habilitar a autenticação por digital ou por reconhecimento facial, e ambas opções estão disponíveis na configuração.

No momento que você criou sua conta no Nubank através do app, o mesmo solicitou que você cria-se uma senha para o app (utilizada para acessar app e site) e outra para o cartão (utilizada para compras e transações), ou seja, você tem a senha para o app, basta utilizar.

Para utilizar a senha criada durante o seu cadastro, basta sair do app utilizando a opção “SAIR DO APP” que está localizada dentro das configurações do aplicativo (bem no final), e que pode ser acessada clicando na engrenagem na parte superior da tela, ao lado do símbolo de um olho.

Com isso, a sessão será encerrada e será necessário digitar o seu CPF e senha para acessar o app novamente.

OBSERVAÇÃO:

  • Se você esqueceu qual é a senha do cartão, entre nas configurações e clique na opção “PERFIL”, depois clique em “Consultar senha de 4 dígitos”.