Opção depositar não funciona

Alguém pode me auxiliar? Estou tentando depositar dinheiro na minha Nuconta através do boleto bancário. Tem algum número que posso resolver isso?

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Olá @Clarice_Galhardi, bem-vinda por aqui. Que mensagem aparece, porque você não está conseguindo? Não está gerando o boleto ou código de barras, é isso?

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Nos atalhos, na parte de baixo do app, é só clicar em “Depositar” e escolher uma das opções:

  • Depositar por boleto (nesse caso, é importante ter em mente que o dinheiro depositado pode demorar até 3 dias úteis para ser reconhecido);

Lembrando que hoje é domingo e boletos demoram mais a cair em conta.
Melhor transferir o valor via PIX! (Se possível)

Caso queira entrar em contato pelo telefone, ligue:
0800 608 6236

Ou use CHAT do próprio APP!

Para “tentarmos” ajudar você, se possível, responda as perguntas de @Julian_Lopes

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Você não está conseguindo gerar ou pagar o boleto?

O que acontece?

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E não está conseguindo por quê?

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