Alguém pode me auxiliar? Estou tentando depositar dinheiro na minha Nuconta através do boleto bancário. Tem algum número que posso resolver isso?
2 curtidas
Olá @Clarice_Galhardi, bem-vinda por aqui. Que mensagem aparece, porque você não está conseguindo? Não está gerando o boleto ou código de barras, é isso?
11 curtidas
Nos atalhos, na parte de baixo do app, é só clicar em “Depositar” e escolher uma das opções:
- Depositar por boleto (nesse caso, é importante ter em mente que o dinheiro depositado pode demorar até 3 dias úteis para ser reconhecido);
Lembrando que hoje é domingo e boletos demoram mais a cair em conta.
Melhor transferir o valor via PIX! (Se possível)
Caso queira entrar em contato pelo telefone, ligue:
0800 608 6236
Ou use CHAT do próprio APP!
https://blog.nubank.com.br/como-depositar-na-conta-nubank/
Para “tentarmos” ajudar você, se possível, responda as perguntas de @Julian_Lopes
12 curtidas
Você não está conseguindo gerar ou pagar o boleto?
O que acontece?
10 curtidas
E não está conseguindo por quê?
3 curtidas