Olá gostaria de saber se existe alguma opção para escolher pagamento de boletos seja descontado com valor direto da caixinha?
É inviável para quem deixa dinheiro do dia dia ter que ficar resgatando a cada operação como pagamentos etc…
Até onde sei infelizmente ainda não tem essa opção, mas com certeza pouparia alguns cliques (tanto pra transferência via Pix, pagamento de fatura, etc).
Pois é meu amigo algumas instituições já existe essa opção, fica de sugestão caso o nubank não tenha.
Guarda no porquinho, o dinheiro para pagar boletos, creio que o resgate é mais rápido.
É possível escolher dinheiro que fica no porquinho como escolha de pagamentos?
Com resgate automático, não.
Quais instituições já tem essa funcionalidade?
Essa já é uma função da conta, qualquer investimento só vai ter duas funções: guardar e resgatar, e não existe resgate automático para efetuar pagamentos ou realizar qualquer outro tipo de transação.
Não conheço nenhuma instituição que tenha essa funcionalidade, até por que as caixinhas é um investimento, e nenhum tipo de investimento tem a função de retirada automática.
Mas seria ótimo ver mais opções de resgate imediato nas caixinhas, quem sabe um dia
Legal! Só que nesse caso você está agendando o resgate e não fazendo transações direto do investimento aplicado. O que é muito diferente da sugestão que você deu nesse tópico.
No dia a dia é complicado pagar boletos e ter ficar resgatando e pagamento. O nubank poderia implementar uma função de pagar boletos utilizando o saldo investido na caixa (fazendo o resgate automatico) dando praticidade aos clientes. No 99 é assim o dinheiro rende diario e da para agendar pagamentos. Fica a Dica Nubank
É tão fácil e tão simples pros desenvolvedores implementarem essa opção, o que tá faltando?
Desenvolvedores?
Se quiserem me contratem, eu implemento isso em “dois palitos”…
A idéia é maravilhosa, facilitaria demais a vida das pessoas.