Opção pagar contas com dinheiro que fica nas caixinhas

Olá gostaria de saber se existe alguma opção para escolher pagamento de boletos seja descontado com valor direto da caixinha?
É inviável para quem deixa dinheiro do dia dia ter que ficar resgatando a cada operação como pagamentos etc…

10 curtidas

Até onde sei infelizmente ainda não tem essa opção, mas com certeza pouparia alguns cliques (tanto pra transferência via Pix, pagamento de fatura, etc). :smiling_face_with_tear:

15 curtidas

Pois é meu amigo algumas instituições já existe essa opção, fica de sugestão caso o nubank não tenha.

6 curtidas

Guarda no porquinho, o dinheiro para pagar boletos, creio que o resgate é mais rápido.

4 curtidas

É possível escolher dinheiro que fica no porquinho como escolha de pagamentos?

2 curtidas

Com resgate automático, não.

2 curtidas

Quais instituições já tem essa funcionalidade?

2 curtidas

Essa já é uma função da conta, qualquer investimento só vai ter duas funções: guardar e resgatar, e não existe resgate automático para efetuar pagamentos ou realizar qualquer outro tipo de transação.

Não conheço nenhuma instituição que tenha essa funcionalidade, até por que as caixinhas é um investimento, e nenhum tipo de investimento tem a função de retirada automática.

1 curtida

Inter e C6 Bank.

2 curtidas

Mas seria ótimo ver mais opções de resgate imediato nas caixinhas, quem sabe um dia :pray:

1 curtida

Investimento em CDB no Inter posso agendar o dia do resgate, é assim que faço o pagamento de boleto, transferências, etc.

2 curtidas

Legal! Só que nesse caso você está agendando o resgate e não fazendo transações direto do investimento aplicado. O que é muito diferente da sugestão que você deu nesse tópico.

No dia a dia é complicado pagar boletos e ter ficar resgatando e pagamento. O nubank poderia implementar uma função de pagar boletos utilizando o saldo investido na caixa (fazendo o resgate automatico) dando praticidade aos clientes. No 99 é assim o dinheiro rende diario e da para agendar pagamentos. Fica a Dica Nubank

É tão fácil e tão simples pros desenvolvedores implementarem essa opção, o que tá faltando?
Desenvolvedores?
Se quiserem me contratem, eu implemento isso em “dois palitos”…
A idéia é maravilhosa, facilitaria demais a vida das pessoas.

1 curtida