Bom dia, eu tenho as programações há mais de um ano nos caixinhas ou seja, todo o dia 1° cada caixinha recebe um valor específico, mas agora quando eu entro aparece como se nada tivesse sido configurado e quando eu entro na opção para configurar novamente a opção fica em cinza (indisponivel) e uma mensagem “Em breve” é mostrada à direita.
Minha esposa está com o mesmo problema, eu já fiz todos os procedimentos limpando os dados e reinstalando o aplicativo, mas a falha permanece, alguém mais está com essa falha? Isso precisa ser resolvido até a virada do proximo mês, pois são muitos caixinhas e depositar manualmente em cada um vai dar um trabalhão
acabei de ver aqui na caixinha que eu tenho com a opção “Programa Caixinha” e esta ativa.
Esse problema começou hoje ?
o ultimo deposito foi realizado automaticamente ?
Tenta esperar 1 dia, as vezes é só um bug visual ou indisponibilidade e o pessoal arruma rapido,
caso nao, entra em contato com atendimento e verifica se algo mudou nas suas caixinhas.
Olá Everton, estou com essa falha há mais ou menos uma semana, sim os últimos deposito foram realisados corretamente (dia 1°), a falha aconteceu depois, falei com o time da Nubank e eles confirmaram que tiveram uma instabilidade, mas não deram muito mais informações, só pedem pra aguardar sem dizer se tem um prazo para arrumar.
Verifiquei por aqui e tá tranquilo, mas no seu caso como entrou em contato com o time e confirmaram que é instabilidade, o melhor é aguardar um pouco e se caso continue demorando, contatar o time novamente pra buscar mais orientação.
Fez certo! Inclusive, seja bem-vindo à NuCommunity, fico na torcida que consiga resolver e depois conta pra gente, porque pode ajudar mais clientes que passem pelo mesmo.
O app é bom, mas apresenta alguns falhas de performance. Igual quando se acessa a caixa de pesquisa para filtrar transações específicas, ele demora bastante a exibir os resultados.
Ultima atualização da saga dos caixinhas: Hoje entrei em contato com o chat para pedir uma posição ou prazo para solução, não tive uma boa experiência com a atendente, achei até estranho ela me mandar procedimentos bem aleatórios para eu ver meu rendimento quando na realidade eu estava falando de outra coisa bem diferente, depois ela me falou que a opção estava sendo liberada aos poucos para os usuários, o que também não fazia o mínimo sentido visto que eu uso há quase um ano, enfim, após ficar falando sozinho eu pedi o encerramento do atendimento e preferi ligar para o 0800 onde um atendente teve uma dificuldade semelhante para entender o que eu dizia, parecia que eles nem conheciam a opção de programar caixinhas. No final o atendente saiu com uma carta na manga informando que o problema era devido a quantidade de caixinhas criadas (33) e que ja estavam verificando. Eu comentei que minha esposa tem 11 caixinhas e estava com o mesmo problema, ele insistiu e pediu pra eu aguardar a resolução, pedi urgência até porque estamos falando de programação financeira, encerrei o atendimento, triste.
O app já tem muitas funcionalidades, creio que eles deveriam dividir a equipe de atendimento em segmentos específicos e treiná-los para resolver apenas problemas daquele setor. Atendimento genérico não está funcionando mais.
até tenho 2 caixinhas programadas, que descontam mensalmente, mesmo eu não conseguindo acessar - dessa forma, não consigo nem cancelar nem alterar o valor programado já existente, nem programar em uma nova caixinha.
Bom dia, pra mim permanece a mesma coisa, sugiro que você ligue e reporte tanto por site quanto pelo telefone (0800 591 2117), o atendimento telefonico é infinitamente mais agil.
Hoje entrei em contato com eles novamente e adivinhem? Tive que explicar duas vezes (precisei ligar duas vezes porque a primeira ligação “caiu”), o atendente não tinha acesso ao meu histórico de atendimento e precisou abrir um protocolo novamente, sigo na espera. Meu próximo passo agora é a ouvitoria (0800 887 0463).
Boa tarde a todos, voltei para avisar que o recurso dos caixinhas voltou a funcionar simplesmente do nada, aconteceu no dia 02/02 o sistema voltou, precisei fazer os depósitos nos 33 caixinhas manualmente, pois a data anterior (dia 1°), ja havia passado. Fiquei feliz por ter voltado, mas bem desapontado com o incômodo.