Opção seguro de veículo sumiu

Mas alguém teve a opção do seguro de veículo retirada do aplicativo? Aqui no meu aplicativo sumiu.

3 curtidas

Aqui tambem sumiu!

9 curtidas

Sumiu também.

2 curtidas

Por aqui também sumiu.

4 curtidas

No meu app continua aparecendo porque eu sou cliente deste serviço do Nubank, mas se sumiu pra vocês provavelmente este serviço terá alguma mudança no futuro ou será descontinuado.

11 curtidas

Olá pessoal, o Nubank não oferece mais o Seguro Auto? Existia o Nu Auto não?

1 curtida

Olá, tudo bem? O Nubank oferece sim, mas assim como os demais seguros do Nubank, pode acontecer de variar com tempo podendo ficar ou não disponível, conforme Nubank respondeu essa questão no Reclame Aqui para um cliente:

8 curtidas

Para mim aparecia o seguro auto e residencial.

Um dia comentei com um atendente que seria bom para o banco também oferecer em endereço diferente do cadastrado no cartão, pois o seguro de casa é feito por minha esposa (proprietária), contudo tenho outro imóvel próprio que gostaria de segurar. Coincidência ou não sumiu. Bradesco agradece, já que acabei fazendo lá.

Já o auto, depois de uma década tive um sinistro ao colidir parcialmente com um objeto jogado na via, e acionei a seguradora. Coincidência ou não, também sumiu.

Essa conversa de algoritmo e dinâmica é uma bela desculpa para falta de transparência, se a seguradora não quer oferecer, simples, sobe o valor, o cliente não fará, mas esse negócio de um dia ter, outro não ter. Imagine procurar o BB ou a Porto Seguro e eles informarem: - desculpe, hoje não estamos a fim, volte ano que vem para ver se algo mudou.

3 curtidas

Verdade. Também acho desconfortável esta variabilidade de disponibilidade do serviço de seguro. Utilizando está estratégia, provavelmente não conseguirei renovar o seguro ano que vem no Nubank. E acredito que isso possa até prejudicar o bônus de fidelização que algumas seguradoras concedem aos clientes de acordo com as renovações realizadas no seguro pelo cliente.
Tomara que o Nubank reveja esta política.

6 curtidas

Está confirmada a suspeita. O serviço NuSeguro Auto será descontinuado.

8 curtidas

… e assim o Nubank vai experimentando e ajustando o Mix de produtos e serviços rsrs ;

8 curtidas

Mesmo assim vai acontecer futuramente com nubank celular, escrevam o que estou dizendo.

3 curtidas

Morreu.

Reforça minha tese que o Nubank prefere “easy” money. Seguro de carro dá trabalho.

2 curtidas

2 curtidas

É galera mais um programa que perdemos…
Curtia o Nu Auto pelo preço mais acessível (pelo menos pra meu caso), agora já era…

Ps: não consegui ver mais informações, somos redirecionados a uma página em branco quando clica na notificação.

12 curtidas

Vixi. Ainda bem que eu não contratei e estava pensando no começo do ano. Agora eu teria uma dor de cabeça correndo atrás de outra

2 curtidas

NOSSAAAA. Acabei de receber essa tristeza. O seguro é excelente com um preço muito bom. E a facilidade de ser tudo na conta. Vou ter que começar do zero caçando seguro de novo.

5 curtidas

Putz… eu quase migrei tbm… que pena.

É triste tantas apostas da Nubank e acabamos vendo que nenhuma fica tanto tempo, agora vem o Nucel… parece que ficam atirando pra todos os lados até acertarem em vez de realmente focar em uma coisa só pra garantir que é confiavel.
Daqui a pouco será tantos projetos jogados fora que não dará pra confiar tanto na nubank.

9 curtidas