Opção "shopping" desapareceu

E aí, Purpleheads!

Seguinte, galera: o botão do shopping desapareceu aqui pra mim, na tela inicial do app. Gostaria de saber se é apenas um bug ou, sei lá, uma mudança temporária. E também checar se o mesmo tá rolando pra vocês também.

OBS: Meu app estava desatualizado. Entretanto, deu em nada: atualizei e o “sumiço” se manteve.

Valeu!

11 curtidas

Por aqui tá normal, como o seu app já está atualizado, espera um tempo para ver se volta, pode ser uma instabilidade temporária.

13 curtidas

O meu sumiu ontem à noite, mas voltou hoje cedo. Não fiz nada, voltou sozinho, deve ser temporário.

20 curtidas

Por aqui estar normal o aplicativo, como @ranielreis disse verifique se o aplicativo estar atualizado.

15 curtidas

Oi @DaviCR, por aqui esta normal, tenta ver se está com a ultima atualização ou dá uma limpada no cachê em configurações do app.

13 curtidas

fale, maninho. ainda sem a opção shopping visível? aqui tá normal.

7 curtidas

Pra mim está normal. Voltou p vc?

6 curtidas

Tudo normal por aqui, rapazeada!

Nada grave. Shopping ainda existe e tá mais vivo do que nunca. Hehehe

Agradeço a prestatividade de quem se prontificou a comentar e contribuir aí.

thank-you-wink

6 curtidas

Agora já pode voltar a encher o carrinho da shopee! :crazy_face:

6 curtidas

Ok, eu confesso.

4 curtidas

Por aqui também sumiu já tem uns dias e nada de voltar kk

1 curtida

Minha opção de Shopping também desapareceu, na verdade, nunca existiu uma opção shopping pra mim kkk, atualizei o aplicativo e nada!

O meu shopping não aparece de jeito nenhum. Li as instruções do próprio app mas eles nem atualizam as informações. Lá eles explicam como se entra no Shopping Nu, porém é na tela passada, não na nova atualização.

Pra mim desapareceu hoje? Gostaria de saber se é um bug do app?

2 curtidas

Relmente @Hygor_quimico pra mim também não está aparecendo a aba “Shopping”.

Vamos aguardar um pouco, talvez logo volte!

3 curtidas

No meu também não está aparecendo, deve ser alguma atualização.

2 curtidas

Sem shopping por aqui também. Nem pelo menu do cashback que os clientes ultravioleta tem está indo pro shopping.

2 curtidas

Bom dia! Sim pra mim também, essa é a mensagem oficial do Nu:

“Sim, estamos com uma oscilação no nosso marketplace e ele não está visível em alguns dispositivos, mas nossa equipe já mapeou o problema há alguns minutos. O ajuste já está sendo realizado pelo nosso time de engenharia e em breve deve estar disponível novamente para vocês.”

3 curtidas

Sumiu aqui também.

3 curtidas

Já voltou por aqui, não levou nem alguns minutos. :purple_heart:

3 curtidas