Opções de Gardar dinheiro na Conta PJ

Todos que temos conta Pessoa Jutidica, podem ser grandes ou pequenos empreendedores. E como todos temos objetivos de comprar equipamentos, mas materias para trabalhar. Muitas vezes temos que juntar o dinheiro para pagar a vista e te rum preço melhor.
Gostaria de sugerir que o Nubank, cria-se na Conta PJ a oportunidade de guardar dinheiro da empresa, tipo poupança para grandes e pequenos objetivos. Onde fose possivel escolher por quanto tempo queremos juntar aquele dinheiro e desse a opção de fazer até 3 objetivos para guardar.
Por exemplo meta 1, meta 2 e meta 3.
Digo isso, porque ficar com dinheiro parado na conta corrente e ter q fazer calculo toda vez que olho o saldo, é muito chato.
Ajuda ai Nubank :blush:

5 curtidas

Espero que a sua solicitação seja atendida,também venho pedindo o mesmo,só que para a conta pessoa física, mas quando eu for pessoa jurídica, quero essa função também.

6 curtidas

Olá @Emanoel_fs , Bem Vindo a Comunidade!

A Conta PF já possui essa função, então acredito que não seja um desafio tão grande levar isso para a PJ, já que dividem o mesmo APP (Achômetro) Eu como usuário da conta PJ, gostaria dessa função por lá também!

Ah, nesse tópico: Clique Aqui! você pode sugerir essas e outras ideias em relação a conta do Nubank, estão sempre de olho por lá!

:slight_smile:

5 curtidas