Opções de motivo do pedido de aumento de limite #sugestão

Olá usuários do cartão mais top das Américas…

Vim sugerir uma opção a mais na tela de “Motivo do pedido” que é exibida após definir o valor no momento de pedir aumento de limite do roxinho.

A opção é: “Black Friday :gift:

Uma opção sazonal, só exibida em meses de novembro.

Acho que séria mais objetivo para o cliente que quer um aumento temporário para o momento específico e também traria mais informações para os algoritmos de aprendizado de máquina do Nu, uma forma de identificação dinâmica de quem quer ter um aumento (temporário) específico para a Black Friday.

Isso tornaria a distribuição de crédito entre os clientes mais eficiente nessa época específica do ano, visto que recursos financeiros são limitados e disponibilizar crédito para quem não usa é desperdício de recursos, considerando que para qualquer banco crédito inutilizado é prejuízo.

Claro, considerando os mesmo critérios de risco na liberação de crédito definitivo, talvez com um ajuste ou outro para identificar que mesmo aquele cliente que não alcançou o limite desejado, possa receber um aumento temporário que conseguiria pagar.

Eai, alguém mais acha isso interessante, poder comprar aquela TV cara que nem cabe na sala, parcelada em 2 ou 3 anos :rofl: … ou o ideal mesmo é usar o saldo que tem no momento é esperar os próximos anos até o saldo crescer gradativamente? O que vocês acham?

Abraços, saudações goiana.

14 curtidas