+ Opções em Criptomoedas

Alguma notícia ou previsão de quando nubank vai liberar as demais criptomoedas para compra?

5 curtidas

Boa tarde, @Flavio_Carmo! :raising_hand_man:t4:

No momento não tem previsão! Recentemente a Cristina Junqueira deu uma entrevista muito boa no InvestNews que é uma aula sobre o Nu e algumas perguntas entre várias foi o futuro do NuCripto, a resposta foi que a abordagem no momento não é ter um portfólio de criptomoedas recheadas de memecoins e sim uma abordagem de criptomoedas que são mais estabelecidas no mercado - como a Cris citou neste trecho do vídeo.

Opinião pessoal: o que me faz entender é que estão prezando mais pela qualidade e aprimoramento do produto do que em quantidade, como o NuCripto é relativamente novo nesse mercado, a equipe de Cripto deve ter um roadmap para o futuro do produto, então por enquanto vamos aguardar novidades.

16 curtidas

Eu acredito que seja Cripto que converte pegada de carbono em crédito de carbono. Minha opinião. E não é recomendação.

1 curtida

Por enquanto vou aguardar minhas NUCOIN’S. Vou aprender a trabalhar com elas e depois posso até começar a mexer com outros tipos de cripto.

3 curtidas

Isso pra mim é um bom plano.

Nada melhor do que você investir em conhecimento, antes de investir o seu dinheiro suado.

Recomendo se possível e se interessar com o tempo, aprender mais de cripto tem cursos livres muito bons. Onde você entende mais o mercado.

2 curtidas