Opções para Investimentos

Falta a opção de fazer investimentos em Ações, Tesouro Direto e LCI e LCA, tendo essa opção minha vida fica perfeita!

19 curtidas

Ou realizar parceira com alguma empresa, rico por exemplo!

4 curtidas

Realmente seria perfeito. Pelo diferencial do Nubank, em não cobrar taxas, e ter uma conta que rende mais que qualquer outra conta, eles poderiam oferecer uns CDB’s do Nubank, que pagasse taxas um pouco mais atrativas que as que os bancos tradicionais pagam, e também opções de LCA, LCI, e para ser diferente na questão de ações, que não cobrasse corretagem, como já existem corretoras que não cobram. Com toda a transparência do Nubank, seria o homebroker mais fácil de se entender💜

6 curtidas

O dinheiro já vai para o tesouro nacional, indiretamente pela Nuconta que rende mais que muitos Fundos como LCI e LCA.

3 curtidas

Concordo.
Ainda mais que existe a possibilidade de a taxa selic cair ainda mais nos próximos anos, aí o CDI cairia também e seria um rendimento muito baixo.
Eu gostaria muito de ter outras opções de investimento mais rentáveis no Nubank.

4 curtidas

Essa é uma opção que pode ser adicionada na função de Guardar Dinheiro que a @Nubank vai lançar para #nuconta.

Fiz um comentário que a função guardar dinheiro pode ter a possibilidade de criar objetivo que pode ter um prazo maior e deveria receber um rendimento maior do que 100% do CDI.

Acho que nessa função pode ter a opção Investir, onde o Nubank, faria o papel de corretora e alocaria o valor para investir em um CDB (com liquidez diária, por exemplo) , LCI ou LCA (que são isentos de IR) com prazos de 6 meses, 12 meses ou mais.

Mas para isso tem a questão se a @Nubank tem permissão para fazer esses tipos aplicações financeiras.

4 curtidas

Creio que o foco do nubank é ser um app simples e acessível… muitas opções como em c orretoras poderiam deixar o app mais “complicado” para o usuário comum. Mas achei formidável a ideia do amigo de poder definir um prazo maior para o dinheiro ficar no cofrinho e render mais de 100% do CDI

2 curtidas