Opções para substituir o UV?

Ja inseri comprovante de renda atualizado
Mais de 100k imvestidos pelo nubank
Gastos concentrado no cartao
Portabilidade de salário
Nucoin

E mesmo assim sem sinal do ultravioleta, a unica coisa que me prende ao nubank ate agora é o aplicativo que é de facil navegabilidade mas agora com integração nubank-Nuinvest em um só app ja estou querendo mudar de banco.

Quem utiliza outro cartão com bons benefícios, poderiam indicar por favor?

4 curtidas

Por sorte ou sabe-se lá o que, consegui o UV já há um bom tempo. Infeliizmente não ttenho todos os benefícios liberados. Quanto a outros cartões, não consigo ajudar, já que uso somente o NuBank.

3 curtidas

Vai de XP q nunca falha ou decepciona. E fácil de conseguir. A Sofisa lançou um cartão bem interessante tbm. E tem o da Amazon que da de 5% a 1% de cashback em todas as compras. Olhe as regras lá como funciona. Tbm tem o do InfinitePay que dá até 1,5% de cashabck em todas as compras

7 curtidas

e dificil indicar cartoes para alguem mais nao custa nada vc da uma estudada nos cartoes do banco inter dependendo dos seus gastos e investimentos tem uns cartoes legais

3 curtidas

Não adianta, o UV é o melhor.
Experiência própria, já tive/tenho de vários bancos… Antes do UV usava um Black e um Infinite do BB/Estilo, que é muito bom e cheio de “regalias”.
Mas, repito, o UV é o melhor.

10 curtidas

Da uma pesquisada, tem muitos tópicos com boas respostas sobre esse tema.

4 curtidas

Eu tambem tenho uma perspectiva de fora de ser um otimo cartão, porem a falta de transparência pra conseguir o UV é complicado.
Nao falarem os requisitos é uma falta de respeito com o cliente por isso quero analisar outras opcoes disponiveis no mercado alem do cartao gold do nubank.

9 curtidas

Em alguns bancos, para se conseguir certos cartões, também é mediante convite.
Para o UV, que para mim é o melhor do mercado, não sei por que seria diferente.
A questão é que para se conseguir o UV não é por requisitos ou realização de tarefas, mas por questão subjetiva do Nubank. É natural que não tenha “transparência” para o convite.

6 curtidas

Depende. O que você espera de ‘benefícios’ no cartão black? Pontos, cashback, sala vip?

Está disposto a pagar ‘anuidade’? Qual seu gasto mensal? Tem uma reserva disponível para colocar em investimentos para isenção?

Tudo isso impacta na seleção para poder dizer qual o ‘melhor’ cartão para você…

5 curtidas

Dá uma olhada no ícone ajuda (?), depois em cartão de crédito, depois, em Nubank Ultravioleta, na relação lá tem como sinalizar o seu desejo em ter o UV.

5 curtidas

O investimento que tenho no nubank poderia fazer portabilidade,
O que busco seria cashback ou uma pontuação boa pra gasto mensal na faixa dos 4k

3 curtidas

Para gasto mensal de 4k teria que pagar mensalidade. Será que mesmo assim é vantajoso?

3 curtidas

@Tunas , fiquei com uma dúvida agora; quais benefícios vc não conseguiu, mesmo tendo o UV? Pq conversando em outro tópico com um membro aqui da comunidade, ele tinha informado que não havia conseguido acesso ao TAG de pedágios. Aí achei estranho.

2 curtidas

Nao pagaria mensalidade por ter mais de 100k investidos

2 curtidas

A isenção deixou de ser 100k para 50k.

2 curtidas

Se for somente pelo cashback, tem do InfinePay, não tem cartão físico, mas funciona em Apple Pay e afins além do virtual.

4 curtidas

C6 BANK, vc vai amar

2 curtidas

XP: 1% cashback, elegível para investimentos a partir de 5K, sem anuidade. Sala VIP Dragon Pass 2 acessos ano, desde que tenha gastos de 3K na última fatura
C6 Carbon: precisa ter o perfil aprovado, dependendo vai conseguir 2.5 pontos por dólar gasto no programa Átomos. Acessos sala VIP pelo programa LoungeKey

No canal Viagem com Pontos do Tales tem umas comparações interessantes, vale a pena dar uma olhada
https://www.youtube.com/watch?v=8en6dvQIiNQ

No meu perfil, UV é uma excelente opção. Mas entendo que é um pouco complexo conseguir…

7 curtidas

Obrigado Francisco
Vou dar uma olhada no vídeo

2 curtidas

C6 Bank com 50 mil reais em CDB do banco fica isento. Consegue o C6 Carbon q oferece 2.5 pontos por dólar gasto, entre outros benefícios os pontos podem ser trocados por cashback são do programa átomos e podem ser trocados por pontos livelo 1=1. Recentemente anunciaram q se gastar mais do q 4000 a pontuação sobe, da uma pesquisada no site do próprio banco C6 pra q possa estudar sobre o C6 Carbon.

3 curtidas