Opa eu fiz uma transferência já faz 3 semana não caiu até agora não entendi
Olá, Bem vindo a comunidade!
Que tipo de transferência vc fez, DOC, TED, PIX, BOLETO? tem o comprovante, de onde sai para onde foi, esclarecendo algumas dessas duvidas podemos te orientar onde procurar atendimento
Dado o significativo tempo do problema, o ideal é você, em posse do comprovante da transação, pedir esclarecimento junto a instituição de onde a transferência foi originada. Para casos de agendamento de transferência (Pix ou TED), é preciso aguardar.
Vc enviou pelo Nubank, verifique se está tudo ok com esta transferência no App, se ela não voltou para sua sua conta de origem, caso não, pegue o comprovante que está em sua conta Nubank e tente atendimento com o banco de destino enviando o comprovante
Seguinte eu fiz essa transferência pro pic pay tendeu tipo assim eu recebi um pix pela Nubank daí eu transferir pro PicPay daí até agora nada
Sim, mas no app do Nubank tem o comprovante da transferência, vc deve pegar esse comprovante e enviar para o atendimento do PIC PAY para ele verificarem pq não receberam.
Mas pode acontecer por algum problema essa transferência não ter sido efetivada e o dinheiro voltado para conta do Nubank
Só q eles só mandaram esse negócio pelo e-mail entendeu não mandaram nada de comprovante não
mas o comprovante fica no app, tem uma linha tempo na sua conta com todas as operações realizadas, vc clicando lá vai aparecer o recibo, para vc entender melhor tente contato com o nubank pelo chat do app
Você precisa encaminhar esse comprovante para o PicPay, infelizmente aqui não temos como te ajudar, somos apenas usuários do serviço como você.