Opção de pix não aparece no app

Gente a opção de pix não está aparecendo no meu app.
Ja desinstalei , instalei de novo .
Já limpei cache
Já desloguei e loguei da conta
E mesmo assim a opção de pix não aparece , o que pode ser , tou precisando usar urgentemente :(.

2 curtidas

Ei @Bruno_Gois, entra no chat ou liga no 0800 608 6236. Aqui tá normal! :crossed_fingers:

10 curtidas

Da uma ligada no Nubank para ver direitinho pelo fone que @Julian_Lopes postou ai. Por que acabei de fazer Pix aqui no meu.

5 curtidas

Hey Bruno, vai na engrenagem no topo da tela inicial e clique em “Configurar conta” talvez seu Pix tenha ficado inativo na tela por um momento.

O meu chegou a sumir mas apareceu agora pouco, junto a ele chegou essa opção nas configurações da conta, não sei se já era pra está aí ou se está chegando agora:

4 curtidas

Pode ser algo em sua conta em específico.

Acho que a melhor opção é entrar em contato com o atendimento conforme foi sugerido acima mesmo! :wink:

4 curtidas

Conseguiu resolver @Bruno_Gois ?

O meu app também não aparece a função de pix no crédito.

gente olha como ta o meu tambem nao aparece a opcao pix nem o saldo da conta :frowning:

No momento o Nubank está passando por uma instabilidade, mas a equipe já está trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível, só nos resta aguardar mesmo. :wink:

1 curtida

obg eu tava preocupada ja poruqe eu preciso da conta pra trabalhar

o meu esta assim tambem

O meu está assim também.

Resolvi fazendo transferência. Aí aparece a pergunta de sempre: “pra quem vc quer realizar esta transferencia?”. Coloquei a chave pix e o pix foi normal.

1 curtida