Open Banking em 2020

7 curtidas

Caraaaaacas é de arrepiar mano :hushed::heart_eyes: biometria por batimentos cardíacos :hushed: RPA, nossa a evolução não tem limites mesmo, hein :interrobang:

Valeu @Ruy_Mikosz pela postagem :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Abraços Nu

2 curtidas

Sensacional, espetacular !

5 curtidas

Hoje nada parece ser impossível. Excelente matéria @Ruy_Mikosz, valeu por compartilhar conosco.

4 curtidas

As melhorias no sistema financeiro com a nova tecnologia, serão ótimas! Matéria muito interessante. :slightly_smiling_face: :heart_decoration:

2 curtidas

Só pena o governo estar prorrogando as definições sobre o 5G no país. Que já tem quem diga que poderá ficar só pra 2021. Lamentável, pois só esse detalhe pode atrasar muitas outras coisas nesse país, inclusive a modernização dos sistemas financeiros.
Acusaram a esquerda de ser retrógrada, mas a direita também não tem feito as coisas direito e com a urgência necessária.

4 curtidas

Vi um cara, não lembro-me o nome, falando no Giro Business da Band News, que as licitações para a implementação do 5G ficarão para início de 2021 ainda. Então para ano que vem 2020, não rola mesmo. Uma pena.

1 curtida

Lamentável. Isso fará o Brasil ficar atrasado em 2 anos em relação a outros países. Talvez Bolsonaro tenha medo em fechar acordo com a Huawei chinesa agora e desagradar os americanos.

2 curtidas

Verdade amigo! O cara ainda falou sobre licitações, imagine para estar tudo rodando 100%… possa ser que nem 2021 seja.

1 curtida

Torço pra que algo mude e eles apressem isso. Quem sabe o presidente americano não recebe o tal merecido Impeachman e isso alivia as coisas pra nós e os chineses?! Apesar que pra agora, início de 2020, a quantidade de dispositivos compatíveis com o 5G é pequeno e teremos a oportunidade e usarmos frequências mais baixas na faixa de FM e VHF herdadas das TVs e rádios analógicas com maior capacidade de alcance e penetração de obstáculos com menor uso de antenas e energia. Os países que estão usando 5G com frequências acima de 2Ghz estão tento que fazer investimentos muito altos pra pouco ganho de áreas de cobertura. Talvez aí seja a nossa virada tecnológica.

2 curtidas

Governo decide que 5G irá conviver com TV aberta via satélite Governo decide que 5G irá conviver com TV aberta via satélite – Tecnoblog

1 curtida