Vindo por aqui hoje para anunciar a primeira novidade do ano
O time de Open Finance trabalhou em uma nova função que permite que vocês acessem os saldos de outros bancos dentro do app do Nubank. legal né?
A gente sabe a necessidade de ter conta em mais de um banco e como pode ser complicado controlar todas elas
Mas essa situação vai mudar, o Nubank está lançando em primeira mão para vocês da NuCommunity uma super novidade.
A partir de hoje, vocês poderão visualizar os saldos das suas contas de outros bancos em um só lugar
O que acham de fazer parte da fase inicial dessa novidade?
Os feedbacks de vocês são realmente muito importantes e ajudam a melhorar cada vez mais nossos produtos.
Para começar a usar e testar, é necessário ter conta em qualquer uma das instituições abaixo e ter essa conta conectada do Nu através do Open Finance:
Itaú
Banco do Brasil
Bradesco
Santander
Caixa Econômica Federal
Banco Pan
iti
Mercado Pago
Picpay
Next
Original
XP
Entre outras instituições
Versão mínima necessária:
7.10.11 (12)
8.93.18 (1000026643)
E como sempre, não deixem de comentar por aqui o que acharam na novidade e se tiverem sugestões e feedbacks pra gente
Mais uma novidade quentinha para nós, comecei a testar e até o momento gostei da praticidade, mas vou aguardar o que nos espera para o futuro, imagino muitas ideias.
As melhorias financeiras no brasil esta tudo atrelada tbm a facilidade do bandido achar onde vc tem conta ,apenas com um open finance:rofl:
Nao vo usa esse treco nao
Isso eu sei, é óbvio. Problema é a segurança que o aplicativo vai fornecer para exibir esse tipo de informação. É igual a parte de investimentos que pra mim deveria exigir a senha do cartão.
Que legal isso, até porque desde quando se lançou o open finance não foi muito claro como os dados são usados e de que forma é benéfico o compartilhamento, dos bancos que uso sempre que compartilho nunca senti diferença somete isso de ver saldo ou trazer investimentos através do open finance.
É o mesmo e-mail sim, eu já conversei com o pessoal no chat a respeito disso, e a informação que tive é que pra eles aparece que meu aplicativo está atualizado pra versão mais atual.
Só que não entendo que não aparece nenhuma dessas atualizações aqui da Comunidade.
=]
Aguardar que um dia aparece, rsrsrsrs
É, bom pra quem ainda tem algum tipo de saldo em outro banco que use o OF, mas no meu caso não é necessário pois todo o valor que cai no meu bancão vai pro roxinho, rsrsrsr bom, não tudo pois as vezes demora pra cair uns trocados de um dia pro outro mas é coisa besta, kkk