Open Finance não compensa

Bom dia,

Compartilho aqui minha opinião de que não compensa fazer o open finance com a nubank.

Estou a algum tempo lendo sobre o Nubank e acredito que se conseguir o cartão ultravioleta este será o melhor banco para o meu perfil.

Assim, coloquei como meta concentrar minhas compras na Nubank com o objetivo de no médio prazo conseguir o cartão ultravioleta.

Iniciei neste mês minhas operações com o cartão de crédito da Nubank e fiz o open finance, com o objetivo de compartilhar meu histórico bancário e perfil de gastos.

O problema é que a nova análise de meus limites só ocorrerá em fevereiro, ou seja, tenho um valor de limite muito pequeno e não compensou eu fazer o open finance uma vez que o nubank prefere esperar minha evolução dentro do próprio banco para fazer a análise de minha situação.

Se soubesse disso, não teria tentado mudar minhas compras pra nubank e não teria feito o open finance…

Enfim, se fizer a opção de concentrar suas contas na nubank, analise bem e veja como será a análise de seus limites.

Meu amigo tem aplicacoes de mais de 50 mil no nubank e usa o cartão comum para pagar as contas,ele recebeu a oferta do violeta

E tbm ele tem open finance compartilhado em que nos outros bancos ele tem 1 black

E tipo a nubank o convidando a usar somente os serviços deles.

Quando tem rivalidade o nubank nao quer perder a briga​:rofl::rofl:

3 curtidas

hoje tenho um bom limite de credito no nubank mais nao e pq eu tenho que vou dizer q e o melhor banco muito pelo contrario e vejo que o nubank esta deixando a desejar em alguns pontos abrir uma conta no inter no dia 21 de dezebro e no dia seguinte eles ja me liberou um cartao de credito com 3.7k estou testando e ate o momento estou gostando ate pq vc nao pode concentrar toda sua reserva em um unico banco

3 curtidas

Acredito que o mais eficiente seria fazer o open finance, dar tempo ao banco de te reavaliar e somente então começar a concentrar seus gastos no cartão da Nubank.

Até porque se vc tiver gastos recorrentes de cartão de X e o limite do Nubank for menor, vc já não vai conseguir pagar tudo e vai ter que dividir gastos em mais de um cartão.

Uma dica que dou é não usar o limite cheio do cartão, usa uns 80/90% dele mas não todo.

4 curtidas

Nada te impede de usar dois bancos. Não criando muitas expectativas sobre a obtenção do UV, já que ninguém tem ideia do que é necessário fazer para obter um.

1 curtida

Salvo engano, é um sistema automático, portanto, sujeito a uma cronologia pré-definida e, convenhamos, fevereiro está próximo.

2 curtidas