Open Finance

O Nubank ainda não criou o menu OPEN FINANCE no aplicativo :interrobang:
Os concorrentes já estão disponibilizando :+1:t3:

3 curtidas

triste neh … precisamos atualizar
Precisamos ter o OPEN FINANCE do NU

1 curtida

Acredito que ainda não… talvez em breve, imagino.

2 curtidas

Aqui no aplicativo do BB, BTG+ e Bradesco/Next já aparecem os menus do Open Banking, porém ainda não é possível autorizar o compartilhamento.

4 curtidas

Exatamente! O Nu está seguindo o cronograma do BCB em relação ao Open Banking. É possível encontrar o cronograma e suas respectivas fases no site do BCB: :point_down:

8 curtidas

Eu queria cadastrar o Nubank no Open Finance do Santander… mas ele é um dos poucos que não possuí. Af

2 curtidas

Calma gente, é igual ao PIX, aos poucos vai chegando.

9 curtidas

legal, interessante! Vou olhar depois.

Olá @marcos_yi saúde e paz :pray:t3:

Desses aí, eu tenho conta no BB e já compartilhei com a CAIXA e O Mercado Pago, no menu do Mercado Pago tbm já tem e eu compartilhei com o BB e funcionou :+1:t3: olha aí no Mercado Pago :point_down:t3:

No BB :point_down:t3:

1 curtida

Fala @ree saúde e paz :pray:t3:

Tem q tomar muito chá de camomila pra segurar a ansiedade :rofl::rofl::rofl: os técnicos do Nubank são tranquilos D+ :person_facepalming: e esse mundo tecnológico é tudo pra ontem :upside_down_face: com o PIX foi a mesma coisa, os acertos vieram depois :smiling_face:
E assim, como o PIX, esse assunto, Open Finance, tem q ser debatido a exaustão, pois, será uma revolução no sistema financeiro :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Os serviços do Nubank são incrivelmente excelentes graças a tranquilidade deles e de seus esforços em fazer as coisas bem feitas! Diferentemente do que acontece mundo aí a fora, onde sistemas completos de bancos ficam 7 horas sem funcionar, outros com app em manutenção várias vezes ao dia, e outros ainda com um app péssimo para gerenciamento de cartão de crédito! Prefiro a tranquilidade com que o Nubank lida com as coisas, pois sempre colhemos serviços de excelência!

3 curtidas

30 de Novembro, até agora nada. Vamos la, Nu, libera isso <3

1 curtida

Acredito que nem tão cedo. Nubanbk vem acumulado prejuízos. E para evitar que outros bancos levem seus clientes não está ainda no app o open finance.

3 curtidas

Me parece uma decisão deliberada não aderir à segunda fase do Open Banking. O Nubank está se tornando uma decepção para mim. Vai contra aquilo que a empresa diz defender, que é a liberdade e transparência com o cliente.

São meus dados e eu devia ter o direito de usá-los em qualquer instituição que eu queira.

É incabível o argumento que é por dificuldade no desenvolvimento. O Nubank tem um mega time de engenheiros e acompanha o processo no banco central desde o início. O medo de perder os clientes tá destruindo os princípios da empresa e a sua imagem

2 curtidas

Aqui estamos, março de 2022 e nada. Vou usar o mercado pago. Desisto.

1 curtida

Cara, que decepção com a NU. Pela primeira vez fico insatisfeito com o pocionamento da Nubank. Não aderir ao Open Banking vai contra os próprios princípios. Já estamos em Abril e nada da Nubank.

3 curtidas

Concordo com você estou super insatisfeito com o Nubank, ele não disponibiliza a opção do Open Finance e não informar prazo apenas textos prontos.
Todas outras instituições ja aderiram.
Um banco que tem como sua principal politica a twcnologia não consegue evoluir junto com ela.

3 curtidas

Utilizo a NuBank a muitos anos, sempre admirei o banco, sempre recomendei para todos que conheço, mas sinceramente, esse atual posicionamento sobre o Open Finance foi um erro. Estou nos últimos 2 meses migrando todos meus gastos para um cartão de crédito de outro banco e pretendo fechar minha conta. Não vejo mais motivos para permanecer nesse banco, zero inovação e zero vantagens frente a concorrência. É uma pena.

3 curtidas

Nossa é muito frustrante você querer migrar seus dados pra outro banco e não ter a ferramenta disponivel pra isso fiz um levantamento por cima e a maioria dos bancos tem o open finence, algo tão simples que ja é pedido a muito tempo mas eles não atendem o pedido, fora que o banco não trouxe nenhuma inovação mais, aplicativo muito raso de informaçoes não tem graficos bem atrás de seu tempo, usei durante 3 anos mas ja não da mais

1 curtida

Já é JUUUUUUUUNHO, quase julho e nada. Pensando em distribuir quase R$ 900 mi para meia dúzia de diretores e sem investimentos no avanço do banco… To começando a suspeitar da gestão. IPO que fez muita gente perder 50%+ do investimento e os valores por ação não vão subir enquanto essa gestão não voltar a ter propósitos.

1 curtida