Open Finance

O Nubank ainda não criou o menu OPEN FINANCE no aplicativo :interrobang:
Os concorrentes já estão disponibilizando :+1:t3:

1 Like

triste neh … precisamos atualizar
Precisamos ter o OPEN FINANCE do NU

1 Like

Acredito que ainda não… talvez em breve, imagino.

2 Likes

Aqui no aplicativo do BB, BTG+ e Bradesco/Next já aparecem os menus do Open Banking, porém ainda não é possível autorizar o compartilhamento.

4 Likes

Exatamente! O Nu está seguindo o cronograma do BCB em relação ao Open Banking. É possível encontrar o cronograma e suas respectivas fases no site do BCB: :point_down:
https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/openbanking

6 Likes

Eu queria cadastrar o Nubank no Open Finance do Santander… mas ele é um dos poucos que não possuí. Af

2 Likes

Calma gente, é igual ao PIX, aos poucos vai chegando.

8 Likes

legal, interessante! Vou olhar depois.

Olá @marcos_yi saúde e paz :pray:t3:

Desses aí, eu tenho conta no BB e já compartilhei com a CAIXA e O Mercado Pago, no menu do Mercado Pago tbm já tem e eu compartilhei com o BB e funcionou :+1:t3: olha aí no Mercado Pago :point_down:t3:

No BB :point_down:t3:

1 Like

Fala @ree saúde e paz :pray:t3:

Tem q tomar muito chá de camomila pra segurar a ansiedade :rofl::rofl::rofl: os técnicos do Nubank são tranquilos D+ 🤦 e esse mundo tecnológico é tudo pra ontem :upside_down_face: com o PIX foi a mesma coisa, os acertos vieram depois :relaxed:
E assim, como o PIX, esse assunto, Open Finance, tem q ser debatido a exaustão, pois, será uma revolução no sistema financeiro :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 Like

Os serviços do Nubank são incrivelmente excelentes graças a tranquilidade deles e de seus esforços em fazer as coisas bem feitas! Diferentemente do que acontece mundo aí a fora, onde sistemas completos de bancos ficam 7 horas sem funcionar, outros com app em manutenção várias vezes ao dia, e outros ainda com um app péssimo para gerenciamento de cartão de crédito! Prefiro a tranquilidade com que o Nubank lida com as coisas, pois sempre colhemos serviços de excelência!

3 Likes