Operações recorrentes

Em outras instituições existe a possibilidade de tornar uma operação recorrente.
Muitos possuem compromissos que são feitos mensalmente.
Todo mês fazer aquela transferência no mesmo valor para a mesma conta,
A NuConta permite agendar, mas apenas para uma vez, todo mês refazer o agendamento da transferência.
Seria interessante no momento da transferência a opção, repetir esta operação todo dia xx por xx vezes.
Agora tem recarga de celular pela NuConta.
Acho que poderia melhorar ainda mais
O concorrente permite agendar a recarga a ainda torna-la recorrente,
Para maiora das pessoas a opção de recarga recorrente é apenas via cartão de crédito, eu uso essa opção, mas muitas vezes prefiro o debito em conta.

48 curtidas

Ia sugerir o mesmo, acho muito pertinente!

4 curtidas

Concordo 100%. É uma função básica que faz falta na NuConta. Pagamento de aluguel, transferencia para amigos. Qualquer compromisso mensal, na realidade.

6 curtidas

Pessoal,

Sou nova na NUBANK ainda nao consegui movimentar a minha conta NUBANK,
fiz depositos mas nao consigo ver o saldo…algum pode me ajudar?

Anna Paula

1 curtida

Cheguei aqui com o mesmo problema. Estou migrando do Santander para o Nubank e tenho pelo menos 2 pessoas que envio dinheiro todos os meses… No nubank infelizmente vou ter que agendar mes a mes… Trabalhão

7 curtidas

Tô precisando dessa tenção também… não foi implementada ainda!?

3 curtidas

Só tá faltando isso pra abandonar de vez o banco tradicional. Essa função é primordial pra facilidade no dia a dia

3 curtidas

Já providenciaram a função?
Estou precisando tbm…
Banco Inter tá anos luz na frente…

1 curtida

Também estou em processo de migração do Santander para o Nubak e fiquei um tanto quanto decepcionado pelo fato de não ter transferências recorrentes. Isso me parece um tanto quanto básico. Algum previsão para a solução?