Operações recorrentes

Em outras instituições existe a possibilidade de tornar uma operação recorrente.
Muitos possuem compromissos que são feitos mensalmente.
Todo mês fazer aquela transferência no mesmo valor para a mesma conta,
A NuConta permite agendar, mas apenas para uma vez, todo mês refazer o agendamento da transferência.
Seria interessante no momento da transferência a opção, repetir esta operação todo dia xx por xx vezes.
Agora tem recarga de celular pela NuConta.
Acho que poderia melhorar ainda mais
O concorrente permite agendar a recarga a ainda torna-la recorrente,
Para maiora das pessoas a opção de recarga recorrente é apenas via cartão de crédito, eu uso essa opção, mas muitas vezes prefiro o debito em conta.

48 curtidas

Ia sugerir o mesmo, acho muito pertinente!

4 curtidas

Concordo 100%. É uma função básica que faz falta na NuConta. Pagamento de aluguel, transferencia para amigos. Qualquer compromisso mensal, na realidade.

6 curtidas

Pessoal,

Sou nova na NUBANK ainda nao consegui movimentar a minha conta NUBANK,
fiz depositos mas nao consigo ver o saldo…algum pode me ajudar?

Anna Paula

1 curtida

Cheguei aqui com o mesmo problema. Estou migrando do Santander para o Nubank e tenho pelo menos 2 pessoas que envio dinheiro todos os meses… No nubank infelizmente vou ter que agendar mes a mes… Trabalhão

7 curtidas

Tô precisando dessa tenção também… não foi implementada ainda!?

3 curtidas

Só tá faltando isso pra abandonar de vez o banco tradicional. Essa função é primordial pra facilidade no dia a dia

3 curtidas

Já providenciaram a função?
Estou precisando tbm…
Banco Inter tá anos luz na frente…

1 curtida

Também estou em processo de migração do Santander para o Nubak e fiquei um tanto quanto decepcionado pelo fato de não ter transferências recorrentes. Isso me parece um tanto quanto básico. Algum previsão para a solução?

Eu gostaria desse recurso para programar meus investimentos na easyvest(Que é do nubank) A corretora tem essa opção, mas precisa do dinheiro em conta né!!!? Resolve isso se Nubank.

De fato, para mim também faz muita falta essa opção e todos os bancos tradicionais possuem. Acredito que essa função esteja totalmente alinhada com o propósito do Nubank de facilitar nossa vida financeira!

1 curtida

Realmente facilitaria bastante essa opção.
Equipe Nubank, deem uma atenção nesse post.

Estou com a mesma necessidade, quero fazer a transferencia de um valor X mensalmente para pagamento de um financiamento. Nubank, seria interessante e fácil de se fazer =]

2 curtidas

Justamente! função essencial!

1 curtida

Essa função é básica, todos os bancos têm. NuBank como empresa moderna e de tecnologia avançada, deveria ter essas soluções.
Tem outros serviços que faltam também, pagamento automatico da fatura do cartão usando o crédito da conta corrente.

1 curtida

Pasmo em saber que isso real e oficial não existe na NuConta, bora devs codar essa feature aí :frowning:

3 curtidas

:+1: No aguardo :slight_smile:

1 curtida

Esta função é interessante, mas é controversa, pois pode gerar muitos erros: Uma pessoa dá um clique cego e agenda um pagamento mensal para uma empresa que não precisaria fazer isso.

Cabe o estudo dela por parte do Nubank, mas ao mesmo tempo eles devem estudar uma forma de deixar esta função segura contra cliques cegos e/ou configuração errada por parte do usuário.

Uma maneira interessante de eles fazerem isso, é a confirmação da transação assim como é feito quando você vai adiantar o pagamento de alguma parcela de uma compra parcelada que você tenha feito.

Por padrão nas instituições que usam a operação recorrente, o número de vezes é 1.
Caso o usuário queira repetir deve marcar a caixa repetir e selecionar o número de vezes. Será agendado a cada 30 dias conforme solicitado,
A operação é finalizada com senha como qualquer outra, e todas as informações devem ficar claras,

+1 alô galera do NuBank! :smiley:

2 curtidas