Conforme especulações da internet o roxinho está expandindo suas operações além do setor financeiro e se prepara para lançar sua própria operadora de telefonia celular, Porem alguém teria ideia de como iria funcionar ? pois apesar de ter um celular da atualidade ROGPHONE 6 o mesmo não tem capacidade de utilizar Esim como fariam com esses clientes ? e alguém teria ideia de como seriam as vantagens para nos cliente do roxinho ?
Bom dia! Infelizmente não, até o momento são só especulações, porque não tem informações oficiais a respeito, tanto a questão dos planos como se vai acontecer de fato.
Felizmente com a popularização do eSim em dispositivos Android no Brasil, vamos ver cada vez mais comum com o passar dos anos, é algo que considero na minha lista em uma troca de celular.
Algo próximo do Vivo Easy seria bem vantajoso pra mim, assino e gosto demais, pra me convencer a migrar seria só se fosse igual ou superior ao que o Easy oferta.
Troquei recentemente de celular, ai é triste trocar dnv só por conta da operadora kkkkk
Nesse ponto realmente não compensa por ser recente, acredito que uma alternativa para quem não tem eSim, porque no Android que representa uma boa parte dos brasileiros, tá começando a entrar agora com mais força, então imaginando que algum dia de fato lancem, tem que pensar nesse público que não tem eSim também.
Mas nem existe o produto ainda (nu telefonia) e vocês já estão sofrendo por antecedência ???
Me lembro quando soube que a empresa Correios iria lançar plano de telefonia móvel, isso em 2016 eu fiquei surpreso, e hoje em dia a telefonia móvel dos Correios, conhecida como Correios Celular, lançado em 2017, um serviço que opera em parceria com a EUTV, que utiliza a rede da TIM para oferecer cobertura nacional, e até hoje eu não entendi o objetivo dos Correios com esse serviço.
A dos correios ainda existe, com chip físico, porem não vejo benefícios =(
Caramba, @Graftwerk, não sabia que os correios operaram como telefonia móvel.
Fazendo um esforço aqui para entender também, pensei que poderia ser para baratear o curso com telefonia da empresa. O que acha? Possível isso?