Operadora de celular 2024

Conforme especulações da internet o roxinho está expandindo suas operações além do setor financeiro e se prepara para lançar sua própria operadora de telefonia celular, Porem alguém teria ideia de como iria funcionar ? pois apesar de ter um celular da atualidade ROGPHONE 6 o mesmo não tem capacidade de utilizar Esim :face_holding_back_tears: como fariam com esses clientes ? e alguém teria ideia de como seriam as vantagens para nos cliente do roxinho ?

3 curtidas

Bom dia! Infelizmente não, até o momento são só especulações, porque não tem informações oficiais a respeito, tanto a questão dos planos como se vai acontecer de fato.

Felizmente com a popularização do eSim em dispositivos Android no Brasil, vamos ver cada vez mais comum com o passar dos anos, é algo que considero na minha lista em uma troca de celular.

Algo próximo do Vivo Easy seria bem vantajoso pra mim, assino e gosto demais, pra me convencer a migrar seria só se fosse igual ou superior ao que o Easy oferta.

8 curtidas

Troquei recentemente de celular, ai é triste trocar dnv só por conta da operadora kkkkk

2 curtidas

Nesse ponto realmente não compensa por ser recente, acredito que uma alternativa para quem não tem eSim, porque no Android que representa uma boa parte dos brasileiros, tá começando a entrar agora com mais força, então imaginando que algum dia de fato lancem, tem que pensar nesse público que não tem eSim também.

6 curtidas

Mas nem existe o produto ainda (nu telefonia) e vocês já estão sofrendo por antecedência ??? :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Me lembro quando soube que a empresa Correios iria lançar plano de telefonia móvel, isso em 2016 eu fiquei surpreso, e hoje em dia a telefonia móvel dos Correios, conhecida como Correios Celular, lançado em 2017, um serviço que opera em parceria com a EUTV, que utiliza a rede da TIM para oferecer cobertura nacional, e até hoje eu não entendi o objetivo dos Correios com esse serviço.

2 curtidas

A dos correios ainda existe, com chip físico, porem não vejo benefícios =(

2 curtidas

Caramba, @Graftwerk, não sabia que os correios operaram como telefonia móvel.

Fazendo um esforço aqui para entender também, pensei que poderia ser para baratear o curso com telefonia da empresa. O que acha? Possível isso?

1 curtida