Operadora de celular do Nubank

Olá galera do grupo. O Nubank poderia fazer uma parceria com alguma operadora e lançar logo um chip de celular e colocar benefícios atrelado a conta/cartão.

Sinto falta de planos de celular com benefícios úteis. (Hoje internet de graça e WhatsApp de graça todas tem) mas sinto falta de algo a mais.

Hoje com um plano onde pago 42,00 tenho internet e tudo mais que preciso para o dia a dia. Agora imaginem se a operadora fosse do Nubank, poderia dar cashback, Nucoins, internet de graça para usar o aplicativo do banco (porque venhamos e convenhamos que ficar sem internet na hora de pagar uma conta no pix é horrível)

Acho que seria algo muito bom para o Nubank e para os clientes.

NuChip
NuCell
NuMovel

Sei lá varias possibilidades… comentem ai o que vocês acham?

17 curtidas

Atualmente uso Vivo Easy que tem o Whatsapp ilimitado e o que não consumir de internet no mês passa pro seguinte, sinceramente pra mim é o melhor plano. Entretanto, algo que as Operadoras ao menos a que utilizo falha é no quesito atendimento, coisa que deveria ser o básico, realmente adoraria que o Nubank tivesse no futuro interesse em montar a sua própria operadora, ainda mais que daria pra oferecer vários benefícios para assinantes Ultravioleta e Nubank+.

18 curtidas

Uso Vivo Controle em parceria com a C6.
21 GB por 57,00.

9 curtidas

Eu entrei em contato e baixaram a minha e da minha filha de R$77,00 para R$37,00 (cada)com 22gb,pq eu tenho vivo em casa tbm, então ganhei +gb

13 curtidas

Inclusive, só lembrei agora que um tempinho atrás tinha lido uma matéria onde viram em documentos enviadas à SEC que o Nubank via oportunidades, não é garantia, mas é interessante saber disso.

14 curtidas

Tbm uso o vivo easy, e como uso mais wi-fi acaba acumulando os gigas.


Sobre uma operadora nova: a Nubank teria que ser uma operadora virtual, igual ao intercel, correios, etc.
A operadora virtual funciona usando a rede das operadoras maiores. O único problema disso é preço, as operadoras virtuais não tem planos com valores competitivos para bater de frente com as gigantes.


Um outro caso interesse é a parceria Tim + C6, nessa parceria a tim da bônus de internet para clientes do banco. Talvez seja a melhor opção para o Nu.

15 curtidas

Ótima explicação, concordo contigo. Acredito que se de fato o Nubank um dia considerar entrar nesse mercado, vai ser através de parceria com um provedor gigante no mercado pra aproveitar a cobertura, não é uma tarefa tão simples sair instalando torres e antenas por aí, tanto que tem até uma explicação detalhada. :clap:

12 curtidas

Isso seria muito top.

5 curtidas

Eu uso como operadora a Fluke, que é uma startup como o nubank, já faz mais de dois anos que uso, e tem uma variedade interessante de pacotes possuindo pacotes prontos e outros personalizados onde você mesmo monta conforme a sua necessidade, e olha me atende super bem.

E como usa rede de outras operadoras, tem uma rede de cobertura melhor que algumas por ai, principalmente em cidades menores do interior.

Quem sabe no futuro não temos uma parceria ai.

10 curtidas

Estou usando Vivo Easy também e economizando bastante, o plano se adequou ao meu uso perfeitamente.

8 curtidas

Gente, que mundo eu vivo?? Nunca ouvi falar. Se :ear:, ja me esqueci!! Realmente, acho que ando frequentando o mundo :earth_americas: da lua kkkkkkkk

6 curtidas

@Nina_B.P eu também nunca ouvi, :joy: :rofl: :joy: :rofl: Vou ver aqui em Sampa

4 curtidas

Talvez não venha ser lucrativo para o Nu oferecer isso. As operadoras não vão querer perder seus clientes mais rentáveis para a fintech; por outro lado, o Nu não vai oferecer mais do mesmo que já encontramos no mercado, seus produtos sempre apresentam um diferencial e isso tem um custo por trás.

Bora viver easy :rofl::rofl:

É um plano da Vivo que você vai comprando GBs e não expira, assim como dias de ligações e etc. Também da pra comprar diária de app pra não descontar a internet, um dos mais famosos é Netflix, então quando você for viajar da pra comprar 1 dia de Netflix por 3,80 e usar nos dados móveis sem medo.

https://easy.vivo.com.br/

7 curtidas

Eu também uso a fluke, sei que é mais caro comparado as convencionais, mas e bem mais simples e objetiva e o atendimento é muito superior do que as tradicionais.
As operadoras tradicionais é para passar raiva.

3 curtidas

Valeu @ree

3 curtidas

Também uso este plano, penso que para quem fica mais tempo no wifi esse é o melhor plano pois não há disperdício de gb. Só vale apena também se comprar 100gb de uma vez, 1gb, 10gb, etc fica muito caro o custo do gb. Os 100gb que comprei para meu uso vai durar entre 3 a 4 anos.

2 curtidas

Fale não, sei bem como é isso. Só uso a Vivo por causa do plano Vivo Easy que é muito interessante como o @ree e @Geofilho_Ferreira_Mo pontuou, tem períodos que fico mais em casa e por tá mais no Wifi, não uso os dados móveis e quando vou ver já tô com um monte de GB acumulados por conta do plano, nunca fico sem internet.

4 curtidas

Então, nesse setor eu vejo que as NVMOs podem revolucionar, eu tentei entrar no vivo Easy mas não sei por qual motivo eles não aceitavam, foi ai que mudei para a fluke, não é perfeita mas em questão de atendimentos e burocracia são bem melhores que a VIVO, não ficam te fazendo chamadas de telemarketing.
Outro absurdo que eu acho é que caso você queira adquirir um e-sim é necessário ir presencialmente em uma loja da operadora e ainda comprar um chip físico.
Mesmo sendo mais caro, acho essas operadoras virtuais mais vantajosas.

2 curtidas

Gostei da ideia de internet grátis pro app nubank e Nuinvest igual acontece com o whatsapp e tiktok

3 curtidas