Operadora virtual

Seria interessante que a operadora virtual do nubank fosse mais ao estilo do.vivo easy. Ou que oferecesse mais que as outras, porque de nada adianta criar uma operadora virtual que nao consegue competir com as grandes. Já vão ter que usar infraestrutura de uma delas ou ainda, seria mais revolucionário se o nubank conseguisse sempre detectar qual o melhor sinal disponível das 3 e sempre deixar o usuário sem passar perrengue. Mas pra isso também, é preciso que seja competitivo. A realidade brasielira é que a grande maioria da população não tem condições de manter um plano de mais de R$ 30,00 por mês. Então o que sugiro, ou fazem um plano que comece nesse valor ou menos ainda pra impactar e mexer com as gigantes das telecomunicações, ou criem um unico serviço modular. Porque tem ofertas da claro, por exemplo, que o usuário coloca R$20,00 e consegue fazer ligações pra qualquer operadora e tem 6GB de internet e wpp ilimitado por mês.
Entende onde quero chegar?
Sei que tudo tem custos, e por isso.precisa ser algo desruptivo. O melhor é ter a internet que nao expira e buscar o melhor sinal disponivel pra nao ficarmos sem rede em determinados momentos. Porque sabemos que existem gargalos em varias regiões do país, lugar que a tim tem melhor cobertura, outro que é a vivo e em outro é claro. E ainda, a facilidade de atendimento e o controle na mão do usuário.

3 curtidas

Gosto do Vivo Easy, tanto que é meu plano atual, justo por conta da internet que não expira e WhatsApp ilimitado, é um excelente custo benefício pra mim, algo nesse estilo com certeza me atrairia.

10 curtidas

q operadora virtual do nubank?

1 curtida

Saiu uma suposta notícia no Tecnoblog sobre uma futura operadora do Nubank, mas por hora nada confirmado

8 curtidas

rapaz nunca vi esse negocio de “procurar o melhor sinal disponível”

1 curtida

Primeiro o informe tem de ser confirmado, depois, as sugestões.

5 curtidas

A ansiedade do povo tá a mil :rofl:

8 curtidas

:smiley::smiley::smiley::smiley::smiley:

5 curtidas

Vamos ver o que vem por aí @Tarcizio_Mendes_Juni :purple_heart:

3 curtidas

O Vivo Easy é bom de mais mesmo, gosto muito!

8 curtidas

Ta pra ser lançada.

Isso, tambem vi.

O roaming faz isso. Ele pega sinal da operadora disponível. Inclusive a tim ta querendo isso para as rodovias, mas as outras se mostraram resistentes.

2 curtidas

Precisamos aguardar se de fato for :pray:

3 curtidas

Eu to torcendo pra que seja. Ja testei várias e a unica que ainda uso além da vivo, é a veek.

2 curtidas

O futuro é promissor :purple_heart:

3 curtidas

entendi, nem sabia disso, obrigado

2 curtidas

Será que o Nubank vai querer aumentar o número de reclamações no Reclame Aqui?

2 curtidas

Não veria como isso seria um problema, reclamação no RA não é o único fator determinante, as empresas fazem como boa fé, porque se pensar assim nenhuma empresa conseguiria inovar.

4 curtidas

Também penso assim, com ou sem operadora reclamações sempre vão ter, algumas validas que cabe analisar e outras orquestradas :pray:

2 curtidas