Operadoras de cartão não aceitam a PJ Nubank

Bom dia.
Fiz a conta PJ e gostaria muito de incluí-la como receptora na minha operadora de cartão da loja. Infelizmente, ao entrar em contato para fazer a alteração, fui informada que eles não aceitam o Nubank.
Alguém sabe me informar o porquê e se há previsão para que passem a aceitar?

3 curtidas

Essa negativa é, ao meu ver, ilegal. Se a máquina aceita a bandeira Mastercard, não há razão para negar o cartão por ele ser do Nubank. Você já tentou entrar em contato com o chat ou suporte telefônico?

1 curtida

Olá @Isabella_Lealy!

Acredito que você esteja falando de receber valores de compras na maquininha pela Conta PJ.

O motivo é esse aqui:

6 curtidas

Além das respostas dos amigos acima, devemos levar em consideração que a modalidade PJ do Nubank é bem recente… Acredito que ainda estão em fase de implementação de melhorias… Em todo caso é sempre bom entrar em contato para esclarecer as dúvidas! :grinning: :purple_heart:

4 curtidas

Infelizmente não!
:pensive:

2 curtidas

Passei pela mesma situação hoje. Descobri que a Cielo não aceita Nubank, e aceita várias outras contas digitais :frowning:

4 curtidas

Pra mim isso é boicote.

1 curtida

Tive os mesmo problema hoje com duas empresas…
SUMUP e YAPAY,
reprovando minha PJ NUBANK, agora infelizmente terei que voltar todos os dados anteriores das minhas contas. transtorno para mim, sem contar que no app da nubank ta dizendo que podemos receber por tais empresas e outras mais… infelizmente, a realidade foi outra para mim.

Já tentou contatar o Nubank?

1 curtida

Oi, @Beimaklym_Mylkam tudo bem? Bem-vindo por aqui! :confetti_ball:

Tem certeza disso? Minha conta do Nubank PF recebe minhas vendas da maquininha SUMUP. Acredito que o mesmo deveria acontecer com a conta PJ.

1 curtida