Bom dia.
Fiz a conta PJ e gostaria muito de incluí-la como receptora na minha operadora de cartão da loja. Infelizmente, ao entrar em contato para fazer a alteração, fui informada que eles não aceitam o Nubank.
Alguém sabe me informar o porquê e se há previsão para que passem a aceitar?
Nota do editor: Agora você já pode cadastrar a sua conta PJ ou conta do Nubank como domicílio bancário! Isso significa que você já pode receber valores de plataformas de pagamento (maquininhas ou aplicativos e sites de vendas) aqui no Nubank.
É só entrar em contato com o suporte da sua plataforma de pagamento (maquininhas ou aplicativos e sites de vendas) para verificar se o Nubank já está disponível como Conta Domicílio e cadastrar sua conta pela plataforma ou app deles!
Essa negativa é, ao meu ver, ilegal. Se a máquina aceita a bandeira Mastercard, não há razão para negar o cartão por ele ser do Nubank. Você já tentou entrar em contato com o chat ou suporte telefônico?
Além das respostas dos amigos acima, devemos levar em consideração que a modalidade PJ do Nubank é bem recente… Acredito que ainda estão em fase de implementação de melhorias… Em todo caso é sempre bom entrar em contato para esclarecer as dúvidas!
Tive os mesmo problema hoje com duas empresas…
SUMUP e YAPAY,
reprovando minha PJ NUBANK, agora infelizmente terei que voltar todos os dados anteriores das minhas contas. transtorno para mim, sem contar que no app da nubank ta dizendo que podemos receber por tais empresas e outras mais… infelizmente, a realidade foi outra para mim.