Operadoras de telefonia celular 100% Digital

As Operadoras de Telefonia 100% Digitais tbm vão ganhar o mercado.
Conheça a Fluke uma Operadora de Telefonia celular 100% Digital e ser controlada por um app no Smartphone.
A Fluke foi inspirada pelo Nubank.

3 curtidas

Eles usam a infraestrutura da Vivo, que já está de olho nessa concorrência e tem o Vivo Easy pra brigar com as novatas.

11 curtidas

Se eles conseguirem oferecer um serviço decente, com certeza ganharão muito mercado.

4 curtidas

@marcos_yi eu Uso o serviço deles e estou gostando…

1 curtida

Pena que no meu bairro o sinal da Vivo é péssimo. Senão eu testaria essa operadora.

2 curtidas

Aqui na minha cidade o sinal é ótimo .
A Tim é péssima =(

1 curtida

@marcos_yi eu já recebi um e-mail da Rappi para fazer o pré cadastro. Do Cartão . você já recebeu?

1 curtida

Sim. Já preenchi o formulário

2 curtidas

Tomara que tenha um Atendimento bom e 100% humanizado
O que vale é o Atendimento

.

1 curtida

Eu só acho que futuramente os fundadores poderão ter algum problema por causa do nome que escolheram pra sua operadora.
Pois a Fluke é uma multinacional americana que existe desde 1948 e fabrica os equipamentos de medição que uso no meu trabalho, será que o jurídico da Fluke vai gostar quando ver outra empresa plagiando seu nome?

4 curtidas

Também uso Fluke para encontrar uns cabos de rede perdidos no meio do emaranhado! :sweat_smile:

Se a empresa crescer muito, certamente terá problemas.

3 curtidas

Pois é …

3 curtidas

Eu acho que o problema é a cobertura

1 curtida

A fluke não é tão boa como parece o sinal é ruim,a internet nem se fala e para fazer ligação não completa está deixando a desejar