Tu só pode tá de brincadeira de falar isso daí, o app ta incompleto, se você investe em FIIs não tem subscrição, provento cada hora cai num lugar. Tem só as caixinhas da nubank e Tesouro Direto? Se for eu acredito em você, senão tu tá meio por fora.
O Nubank conseguiu o que NENHUMA outra empresa no mundo tentou fazer: Perder a confiança de milhões de clientes em um único dia … deveria entrar para o GuinesBook.
Gestão tá de parabéns mesmo, decisões nível dono de mercearia: faz o que quer.
Cliente sempre vem em primeiro lugar e o desenvolvimento desse app tá fora das expectativas dos usuários, já tem reclamações suficiente pra comprovar isso e eles em silêncio se gabando de alcançar 100 milhões de clientes, na boa?
Com a fusão a clareza também ficou top de mais pra o bandido q agora tem acesso a tudo no App caso roubo o sequestro, com os anos se consegue evoluir como investidor perceberá q falta muita coisa não só pra trader, para o Holder avançado falta muito também. Mas Nubank tá focando exatamente em investidores minimalistas, e é uma excelente corretora para esse tipo de investidor básico e com pouco patrimônio. Agora imagina sair com 500 mil ou 1 milhão pra rua tudo na conta, olha perigo!? Eu habitualmente deixava Nuinvest em casa com a fusão fica ruim até pra segurança. Mas tudo bem todos não temos q pensar igual e o público alvo como disse é o investidor básico.
Isso vai ser lindo
Concordo totalmente com vocês. Ainda que não esteja completamente adaptado à nova interface, sinceramente, prefiro muito mais a versão anterior do Nuinvest, que funcionava quase que perfeitamente. Realmente não compreendo por que precisavam mexer em algo que já estava bom, só para acabar piorando muito.
Para mim a principal perda foi a unificação das contas, quero minha vida de investimento separada do dia-a-dia, ao cair um dividendos ele será reinvestido, não quero ele lá misturado com outros depósitos
Sim, você está certo. Eu não invisto mais em FIIs, e meu somatório de investimento não é alto.
O que quis dizer, é que a forma que o app está no momento já me atende para minhas demandas. Para outras pessoas é diferente. No meu caso, O que vier a mais pra mim, já seriam upgrades.
E concordo com você, se eu investisse de forma mais arrojada, iria gostar de recursos mais avançados.
Péssimo, realizaram transferência de valores da conta NUInvest sem consentimento, é um parto conseguir atendimento, pois estão bem perdidos;
Misturou tudo, Ações/Fiis, não temos visibilidade, por enquanto ainda tem o HB, mas se tirarem, é o fim da corretora;
Escolheram um perfil, e pelo visto não é de corretora de ações/fiis;
Muito mais dificil reinvestir proventos e dividendos, bagunçam tudo, e um conta única, e ai para usar o HB você precisa denovo fazer um TED para EasyInvest, meio sem sentido; Se deixar 30 dias parado, volta para conta Nubank;
Customer Service péssimo, uma pena, portabilidade necessária!
*** Além da falta de segurança, agora abriu um portal de acesso fácil para sequestros ***
Mas nas outras corretoras, o banco e o investimentos já estão tudo no mesmo app, só faltava essa junção. Por exemplo o bandido, na Rico (por exemplo, acho que na XP também) a conta bancaria estão em um app, e referente aos holder, na corretora se faz só investimentos, e não a analise para analise fundamentalista (status invest ou fundamentei), e claro faltam algumas informações na hora de comprar os ativos acho que vai ser solucionado. Somente a separação das contas precisa arrumar logo.
Então a grande parte estão reclamando por causa disso:
- Outros bancos e corretoras estão em 1 app: OTIMO
- A integração com nubank/Nuinvest: PERIGO NO ASSALTO
1 e 2. Ambos tem as mesma possibilidade
Resumo da opera: Tudo que é feito pelo Nubank é péssimo
Por enquanto, o maior problema que eu tenho sentido é a integração da minha conta corrente com a minha conta investimento. Aconteceu que esses dias uma loja em que fiz compras passou meu cartão no débito por engano e quando fui ver, consumiu justamente os rendimentos de algumas aplicações que haviam caído poucos dias antes. Sei que outros bancos separam as contas investimento e corrente. Não deve ser algo difícil de implementar.
Outra melhoria que não custaria nada de fazer é enviar notificações toda vez que cai algum dinheiro das aplicações na conta. O NuInvest não fazia isso e é algo tão simples e básico. No app do Nubank eu notei que eles informam no histórico da conta quando caiu o rendimento mas não informa a qual aplicação aquele dinheiro se refere.
Enfim, acho bom usar um único app pra gerenciar meu dinheiro, mas é preciso melhorar esses pontos. Caso contrário, é preferível usar mesmo outro app.
Mas eu era usuário da Nuinvest não de outras corretoras. Usava Nubank em um celular e meu patrimônio ficava na Nuinvest em casa em outro celular. Mas nem vou me aprofundar no retrocesso generalizado em quanto a ferramentas e opções de investimentos, tenho certeza de que muitos vão crescer como investidores, quando chegarem lá irão perceber o quanto piorou o q foi uma das melhores corretoras do Brasil. Mesmo assim até lá desejo sucesso!! Pra tu ter uma ideia tem coisas maravilhosas q a nova corretora no oferece e as pessoas não percebem pelo simples fato de não conhecerem o q diz muito a respeito do pobre conhecimento de inversões do público alvo de Nubank, mas isso é um tiro nu pé pq tenho certeza de que muitos irão estudar, aprender, comparar e migrar como já o estão fazendo
isso acho que vai melhorar com o tempo, a questão é quanto tempo
Sim eu entendo, mas precisamos seguir em frente, seguir conforme o mercado
Não não precisamos, dá pra migrar pra uma corretora melhor, da pra manter a conta no Nubank em um celular e corretora no XP e manter a segurança por exemplo em celulares diferentes, dá pra ir onde tu sentir q os serviços te atendem, é como se manter em um relacionamento q não te dá valor.
Nubank não meu pai nem meu filho é uma empresa q tira dinheiro de todos nós por isso lucra bilhões e isso está certo, eu a diferença de muitos entendo q é simplesmente isso uma empresa, mas em troco eu exijo um padrão X q eles ofereciam e deixaram de oferecer. Mas respeito tua opinião.
Já presenciei muitas migrações. No começo tinha que aprender as novas funcionalidades. No final do dia só quero que meu dinheiro tenha a melhor rentabilidade mesmo que pra isso precise trocar de corretora de tempos em tempos. Não tenho portfólio importante na NuInvest. Então pra mim foi irrelevante a mudança. Até me ajudou um pouco a organizar o IRRF este ano.
Importante falar sobre isso, até que o informe de rendimentos deles é bem explicativo e ter tudo num lugar facilita mesmo na declaração.
Hoje fiz uma venda de ação no nubank e não posso fazer uma compra de outra ação porque o dinheiro vai pra Nuinvest e só depois de 2 dias para o nubank, única forma de comprar no mesmo dia é usando o homebroker, ou seja, pode fazer falta pra qualquer um, a integração dos apps é ok, a integração da conta não é, não tenho acesso a meu saldo da Nuinvest no app do nubank, isso é um problema.
Assino em baixo !!! Estou tendo dificuldades e a experiência do antigo cliente Easy ou NuInvest estão bem complicadas.
Tá osso! Hoje gerei duas ordens de compra que não foram executadas mesmo a ação atingindo valor etc etc etc. Pensei: Vou cancelar e enviar a compra novamente… faz mais de uma hora que a ordem não cancela, o dinheiro não volta para a conta e muito menos é executada.
Sei que este não é o canal adequado para essa reclamação, mas fica minha lamentação e alerta caso alguém mais venha ter este problema. Não se dá nem para aproveitar as melhores oportunidades pois é incerto de que sua ordem será executada no time correto
Ps. Enviei mensagem a mais de minutos no Chat do ultravioleta mas sem resposta ainda.
Atualizações do caso:
Tempo depois recebi uma resposta no chat e fui informado de uma instabilidade no aplicativo. Ao fim do dia as ordens foram executadas, porém por medo acabei perdendo a oportunidade de executar mais ordens de compra naquele intervalo.
Enfim acredito que logo tudo esteja fluindo como deve ser na parte de investimentos do app também.