Quem achou que o cartão de crédito com a tecnologia de aproximação agilizou o dia a dia!!!
Menino, @Daniel23 uma mão na roda né? Sempre bom contar com essas funcionalidade que nos ajuda ah economizar tempo e trás segurança pra nós, show de bola.
Olá @Daniel23 saúde e paz
Euzinho aqui
A primeira vez que paguei por aproximação num supermercado, a caixa falou : MOÇO, O SR NAO VAI INSERIR PRA PAGAR?
E eu🤵- já paguei moça. Fiz por aproximação!
Ela não conhecia essa tecnologia.
Só acreditou em mim pq a nota saiu na impressora kkkkk
Agilizou demais, só encostar e pronto
Eu achei muito funcional, só os estabelecimentos que as vezes não liberam o contactless aí eu penso poxa bem que poderiam se atualizar né
Eu descobri essa tecnologia pelo vendedor. Ele pegou o cartão e me devolveu, eu falei ‘é o que?’. Só acreditei porque chegou mensagem no app do Nubank. Agora só uso ela
Ajudou muito
@Daniel23 Melhor invenção
Agilizou sim. Difícil e encontrar uma máquina compatível com o contacless.
Eu
Nossa nem me fale nisso. Aqui no Rj, quando encontro não está funcionando.
ainda digo mais, bem q poderiam ter uma conta PJNu, com certeza eles iriam vender mais. tbm passo por essa situação.
Aqui muitas máquinas tem, mas os vendedores não usam muito. Acho que por desconhecerem tal função.
O contactless é prático e funcional!
Para mim agilizou muito,e também gostei @Daniel23 e seja bem vindo a nossa comunidade Nubank.
Isso aí @ValeriaD uma grande invenção, TOP é show, e seja bem vindo a NuCommunity.