Opinião

Quem achou que o cartão de crédito com a tecnologia de aproximação agilizou o dia a dia!!!:smile::smile::smile:

12 curtidas

Menino, @Daniel23 uma mão na roda né? Sempre bom contar com essas funcionalidade que nos ajuda ah economizar tempo e trás segurança pra nós, show de bola.

7 curtidas

Olá @Daniel23 saúde e paz :pray:t3:

4 curtidas

:raising_hand_man:t2:

Euzinho aqui

5 curtidas

A primeira vez que paguei por aproximação num supermercado, a caixa falou :person_shrugging:: MOÇO, O SR NAO VAI INSERIR PRA PAGAR?
E eu🤵- já paguei moça. Fiz por aproximação!

Ela não conhecia essa tecnologia.
Só acreditou em mim pq a nota saiu na impressora kkkkk

7 curtidas

Agilizou demais, só encostar e pronto :clap::clap::clap::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Eu achei muito funcional, só os estabelecimentos que as vezes não liberam o contactless aí eu penso poxa bem que poderiam se atualizar né :purple_heart::ok_woman:t4:

6 curtidas

Eu descobri essa tecnologia pelo vendedor. Ele pegou o cartão e me devolveu, eu falei ‘é o que?’. Só acreditei porque chegou mensagem no app do Nubank. Agora só uso ela :purple_heart:

4 curtidas

Ajudou muito

5 curtidas

@Daniel23 Melhor invenção :raised_hands:

6 curtidas

Agilizou sim. Difícil e encontrar uma máquina compatível com o contacless.

5 curtidas

Eu :slight_smile:

4 curtidas

Nossa nem me fale nisso. Aqui no Rj, quando encontro não está funcionando. :triumph::triumph:

5 curtidas

ainda digo mais, bem q poderiam ter uma conta PJNu, com certeza eles iriam vender mais. tbm passo por essa situação.

4 curtidas

Aqui muitas máquinas tem, mas os vendedores não usam muito. Acho que por desconhecerem tal função.

2 curtidas

O contactless é prático e funcional!

3 curtidas

Para mim agilizou muito,e também gostei @Daniel23 e seja bem vindo a nossa comunidade Nubank.

1 curtida

Isso aí @ValeriaD uma grande invenção, TOP é show, e seja bem vindo a NuCommunity.

2 curtidas