Opiniões de vocês! Vamos compartilhar experiências!

Vocês gostaram do NuConta? XD

Não tem como não gostar rs
Consigo visualizar tudo de maneira clara e detalhada ao msm tempo :star_struck:

1 curtida

Pra mim isso é a melhor parte: a transparência!

1 curtida

Fui um dos primeiros na lista de espera do cartão, esperei 4 meses para receber o primeiro , com a Nu Conta não foi diferente, assim como a função debito, realmente até hoje nunca vi nenhum banco oferecer tantas vantagens, por isso confio na credibilidade, tudo é rápido, fácil e simples.

1 curtida

Acho a NuConta incrível, porém eu sinto falta de existir um banco físico, pois por mais que o Nu seja transparente e tudo mais, nada supera você ir em um banco e conversar com o seu gerente sobre questões bancárias, acho que falta isso, se não rolar um banco mesmo, mas pelo menos alguns polos de atendimento, etc. Tudo online é bom, mas você se sente correndo um risco, deixando todo o seu dinheiro em algo online, que você só pode falar com alguém através de um chat.
Tirando esse fator, a iniciativa é excelente!

Nao sinto falta de um banco físico,pois não gosto de ir a banco a Não ser que seja pra depositar ou sacar dinheiro.Mas gostaria que o Nubank tivesse caixas eletrônicos físicos, já pensou nisso ai!!! Em um monte de caixas eletrônicos roxinhos chamativos espalhados pela cidade onde pudéssemos fazer saques(grátis) e depósitos???

2 curtidas

Exatamente isso Samual, algo físico nem que sejam caixas eletrônicos tipo 24H, sabe? Acho que isso dá uma credibilidade a mais e tira um pouco do medo (dos que ainda tem) além de chamar a atenção, tendo em vista que pra algumas pessoas vai ser algo “novo” ver vários caixas eletrônicos roxos espalhados por aí!

1 curtida

Sim. Estou usando muito para transferir dinheiro, efetuar pagamentos e pagar a propria fatura do cartão nu. O limite cai na hora. Tranfiro minhas vendas com a maquininha de cartão para a nu conta.