Opiniões

Vale a pena comprar NUCOINS?

1 curtida

Sugiro a leitura atenta no RPN e no LitePaper para que você possa chegar a uma conclusão em função da sua realidade e expectativa.

11 curtidas

Sigo o mesmo raciocínio do @LuizGSF! O que só podemos sugerir é a leitura do conteúdo fornecido oficialmente, visto que é algo que envolve o seu dinheiro, então depois de ler tudo e entender sobre o mercado, você pode colocar na balança e avaliar se cabe comprar ou não, já que é uma decisão pessoal, bons estudos! :handshake:

14 curtidas

@Larissa_Ferreira9, além do que meus colegas bem disseram, queria apenas frisar que as Nucoins estão sendo usadas, no momento, em um programa de benefícios. E, por isso, é necessário encarar essa moeda como um token de utilidade e não como as criptomoedas que estamos acostumados como, por exemplo, Bitcoins e tantas outras.

14 curtidas

Isso vai da análise pessoal em cima das informações disponíveis nos documentos informados por @LuizGSF e das condições do mercado cripto. Eu pessoalmente que conheço basicamente o tema, sei que o potencial desse token é enorme. Ele já é diferenciado nos benefícios que oferece exclusivamente dentro do seu programa de recompensas, imagine em uma futura e possível liberação para negociação no mercado. Mas é uma análise pessoal, tire suas próprias conclusões.

4 curtidas

Assim como o @LuizGSF, sugiro também a leitura atenta no RPN e no LitePaper para entender melhor o projeto Nucoin. No entanto, caso queira experimentar enquanto conhece melhor o projeto, faça a compra de nucoins gastando poucos R$ (reais) de modo que isso não lhe comprometa financeiramente. E adiantando para vc, nucoins não podem ser consideradas um investimento, mas sim um programa de recompensa, não perca isso de vista.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.