Opiniões sobre o UV

Tô na Segunda fatura que vai vencer na próxima semana.

4 curtidas

Ainda liberarão mais UV este ano?

3 curtidas

Ninguém sabe… eles não informaram quando vão liberar o UV para as pessoas da lista da espera.

Mas eu acho que vão sim. Não deve demorar tanto.

4 curtidas

Ótima pergunta, Eduardo! :thinking:

5 curtidas

Eu só acho que o @endydealmeida poderia anunciar essa novidade também… e logo! :joy:

3 curtidas

Fica difícil. Eu trouxe todos os gastos dos outros cartões para o Nucard, bem como o saldo do meu banco anterior. Fiz seguro de vida e ainda aplico o que sobra no Nuinvest e eles não dão atenção a esse tipo de cliente.

5 curtidas

Pois é @Eduardo_Favila eu fiz o mesmo e até o momento não tive nenhum email de resposta da nubank…
Só para aguardar, já estou quase desistindo…

3 curtidas

Opa, se o Nubank tiver qualquer novidade pra anunciar eu estou à disposição! :rofl:

10 curtidas

Chega dá uma tristeza. :joy:

2 curtidas

O Nubank cria muita expectativa, depois os com a tradicional lentidão os clientes ficam decepcionados.
Desanimador.

3 curtidas

Já estou desistindo também, o problema e que nao respondem nada, não informam nada, só para aguardar…

1 curtida

Ai gente, olha o nubank é um banco bacana, mas esse ultravioleta não tem tanto benefício assim, como cliente sugiro que o banco através desse cartão Uv de no mínimo 2 acessos gratuitos ao LoungeKay, o cartão black c6 carbon da 4, e isenta com 50 mil investidos, e ja o Uv é com 150 mil, esse valor deveria ser diminuido pra 50 mil tmb, ou 100 mil, agiliza ai nubank!

1 curtida

Edu, esse é um serviço novo do Nubank que ainda nem foi liberado pra grande massa. Logo, entende-se que muitas mudanças e melhorias podem acontecer no decorrer do tempo.

O próprio C6 Carbon passou por essas mudanças. No início era requerido um investimento de 150mil assim como o Ultravioleta.

4 curtidas

É… espero que quando liberarem pra geral diminuiam pra 50 mil pelo menos

Caso isso aconteça, não vai ser tão rápido assim.
Espera-se que ele seja liberado pra todos em breve já que o período de teste está terminando. Porém as regras anunciadas continuarão valendo.

Possíveis mudanças e melhorias nos benefícios poderão vir depois de um bom tempo de operação. Isso acontece com qualquer serviço.

4 curtidas

Espero, acho que ficaria justo 5 mil com gastos mensais ou 50 mil investidos ja que o cartão não da acesso grátis via longekay, e tu acha justo?

Acho que seria mais justo sim. E acho que no futuro, as coisas devem mudar. Mas só no futuro e um pouco distante. :joy:

2 curtidas

O acesso é pago, vc teria que desembolsar 32 dólares por pessoa. Não é um bom negócio.

Opa @netokruger, bom te ver por aqui novamente brother. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Obg pela informação. Aí n é bom negócio mesmo não.