Oportunidade de crédito

O nubank devia dar oportunidade de crédito a jovens de 18 anos pois esses jovens estão entrando no mercado agora não tem muita informação no CPF. Se não tem muita informação não significa que ela não seja boa pagadora muita das vezes precisamos de um cartão para fazer compras para da credibilidade ao banco. Eu tenho certeza que um jovem que acabou de fazer 18 anos não vai ficar inadimplente com um limite baixo. Eu só acho que o nubank poderia dá um limite inicial de 50 ou 100 reias para essas pessoa poder ter dados de marcado o famoso “Score” mas infelizmente isso não acontece. Eu por exemplo já faz um ano que tenho a nuconta e nada de crédito eu gostaria muito de usar o nubank credito mas e muito difícil #umbancodigital que não confia nos clientes jovens que de tal forma e a maioria do público do nubank

Devia ter a opção de ocultar o balão no aplicativo pois eu fico muito triste toda vez que entro no aplicativo dou de cara com a informação “Ainda não conseguimos aprovar o seu pedido”
Acho que vou desisti do nubank e a nuconta muito decepcionado

1 curtida

Olá seja bem vindo a comunidade do nubank

1 curtida

Não se trata de confiar ou não.

Independente da idade, disponibilizar um cartao de crédito é um risco.

Assim, com 18 anos, voce não tem um histórico de pagamentos, ou renda
O Score não é definitivo para aprovar ou reprovar, ele é uma das variaveis.
Uma analise de crédito vai muito além das uma simples consulta aos órgãos de proteção ao credito e birôs de Score, consulta ao risco BACEN. As instituições tem outras ferramentas para consultas muito mais detalhadas.

Use a conta, pague boletos, construa um histórico de pagamentos e a porta se abre.

Não só o Nubank, mas outras instituições estão sendo mais cautelosas antes de conceder linhas de crédito.
Hoje não basta apenas ter 18 anos, ir a uma loja de moveis e fazer um crediário ou o cartao da loja, bater na porta do banco e pedir um cartao de crédito.
A experiencia mostrou o contrário.
As instituições preferem negar o crédito em um primeiro momento, analisar o comportamento do potencial cliente e oferecer o serviço, estabelecendo parametros seguros para ambos os lados.
O limite inicial costuma ser baixo, com o tempo tende a aumentar ou ser reduzido
Não deixe os birôs perceberem que voce está desesperado por crédito, isso vai prejudicar sua analise em qualquer instituição.

Tenha paciencia, a oportunidade vai aparecer

5 curtidas

Falou tudo ótimos agumentos.
Mas a questão é que eu tenho investimento a logo prazo no nubank eu já consegui ser aprovado na Neon mas o nubank e muito difícil a aprovação de crédito o que facilita muitos desistir do nubank é partir para outro como eu fiz na neon com 2 meses consegui ótimo crédito @Jgoncalves

1 curtida

O Nubank costuma liberar o cartão com limite de 50 reais como modo de construir um histórico com a empresa.

Inclusive essa estratégia costuma dividir opiniões.

6 curtidas

Infelizmente eu não tive essa oportunidade no nubank nem 50 reais por isso fiquei decepcionado com nubank @endydealmeida

Obrigado :blush:

Olá @AlexFernandes18 seja bem-vindo a Nucommunity

Continua usando as duas instituições, seu limite vai aumentar em uma e liberado em outra. Não desiste não, mas um conselho: vai com calma, ter muito crédito pode ser uma corda no pescoço, R$50 em uma, R$100 em outra, R$70 em outra, um pouco mais em outra, quando você vê já extrapolou o que você ganha ou o que pode pagar, vira um bola de neve que vai levar anos pra corrigir. Se já tem em uma, fica feliz e usa com sabedoria.

Boa, então continue com quem está te dando oportunidades, daqui uns anos se vc ainda quiser o Nubank, tenta de novo.

Obrigado :grinning:

1 curtida

Amigo eu indico a vc fazer o cartão Ourocard fácil, não precisa ser correntista do BB. Esse cartão de início te dar um limite razoável, e o mesmo não verifica o score da pessoa, basta vc está com o nome limpo na praça. Cartão muito bom mesmo, ele está em todas as carteiras digitais, e já vem com a função que faz pagamentos por aproximação.

Muito grato amigo obrigado

1 curtida