Oportunidade para quem já foi negativo

Poderia da à oportunidade pra quem já teve o nome negativo e não tem mais, por exemplo , daria um valor de limite para a pessoa só que a pessó pra ter direito a esse valor teria que fazer um pré depósito no valor do limite, que poderia gerar oportunidade para quem já teve o nome negativado, por exemplo a pessoa dava um calção" como entrada e o valor de entrada seria o valor do seu limite, um depósito de garantia para caso a pessoa não pagasse a fatura correspondente ao limite comprado

2 curtidas

Boa noite @Aline_Mineiro infelizmente no Nubank não existe mas essa “opção”, antes isso acontecia. Mas você pode tentar o cartão do Pagbank, só que pra você ter o cartão, você precisa fazer um investimento. O valor do investimento, você terá ele 100% de limite no cartão.

Exemplo: se você investir mil reais, terá limite no cartão de mil reais.

6 curtidas

Entendo, mas essa modalidades pré paga do pagbak não dá pra parcelar , ezta mais como uma conta poupança usando a função crédito a ou invés de usar débito

1 curtida

Tem certeza que foi encerrada ? Se nao me engano li um topico que aceita negativado mas segunda sua informação fiquei em duvida

1 curtida

Mas essa oportunidade já é dada aos ex-negativados.
Minha esposa passou um tempo negativada e 30 dias depois que ela quitou a dívida, o Nubank lhe concedeu a função crédito. :wink:

4 curtidas

Não me referi a estar negativado, e sim, que não tem mas a opção de “calção”.

6 curtidas

Ah sim

2 curtidas