Ops algo está errado

Estou desde o dia 02/12/2023 com meu aplicativo da nubank bloqueado, pede o cpf, a senha e quando clico em logar da a mensagem “ops, algo está errado, para sua segurança ligue para 08005912117” já liguei 7 vezes e falam que o prazo é de 24h, eu já registrei um bacen e já registrei um reclame aqui.
Estou desde o dia 02/12 só trocando e-mails com os funcionários da Nubank e todos eles me informaram para fazer sempre a mesma coisa que é desinstalar e instalar, redefinir a senha e já fiz isso um milhão de vezes, o aplicativo não está aceitando meu celular de forma alguma.

5 curtidas

Boas-vindas à nossa NuCommunity @Mayara_Diniz1

Primeira sugestão que me vem a cabeça é se seu aparelho é compatível com o app do Nubank, mesmo que vc já tenha usado o app nesse mesmo aparelho, conforme atualiza, acontece isso.

Qual é a marca e versão do seu aparelho?

20 curtidas

Um iPhone 11, eu uso o aplicativo neste mesmo aparelho a mais de 3 anos.
Acontece que dia 02/12 eu desloguei da minha conta e loguei na conta da minha mãe e depois entrei na minha de novo e bloquearam meu acesso pra entrar no aplicativo

6 curtidas

Incompatibilidade está descartada então! :white_check_mark:

Pode ser isso , disparou alguma questão de segurança!
Se não resolveram nos canais normais de atendimento, envia os prints dos atendimentos diretamente para a Ouvidoria do Nubank, normalmente é o suficiente para a solução dos problemas.

17 curtidas

A ouvidoria tem meio de contato por e-mail ou chat digital? Sabe me informar o número de contato? Pois estou recebendo e-mails de meajude da nubank e falam que meu acesso bloqueou pq fiz novas tentativas e tenho que aguardar mais 24h, acontece que estou aguardando 24h desde o dia 02/12

2 curtidas

Nesse link tem os contatos da ouvidoria
0800 e e-mail :white_check_mark:

Clica e desce a página!

17 curtidas

Você já tentou formatar o seu aparelho? Alternou a rede entre Wi-Fi e 4G?

1 curtida

Se até essa data não havia problema e, após você fazer esse acesso, o problema começou, o motivo você já descobriu.
Contate o NU e detalhe esses eventos.

1 curtida

Já detalhei tudo, e ninguém resolveu

2 curtidas

Então, nessa Comunidade, a grande maioria dos participantes também é cliente do NU.
Para seu caso específico, somente o atendimento do banco poderá auxilia-la

1 curtida

Oi Mayara poe favor me diz se você conseguiu resolver, estou com o mesmo problema e estou ficando louco já, pois todo meu dinheiro está lá .

Sim Leandro, consegui resolver depois de quase 3 semanas ligando para a Nubank e trocando e-mails, e também registrei um bacen.
Sempre que eu ligava ou mandava e-mails me pediam pra não ficar entrando no app durante 48h pra não bloquear de novo.

Você loga e desloga do app toda vez que precisa usar, isso? O meu eu deixo logado direto.

Eles estão assim agora falando pra mim não entrar após 48h mas nada se resolve ! Já estou ficando louco . Você teve que fazer algo diferente para conseguir resolver ou foi tentando como sempre fazia e entrou?

Tenta isso antes de qualquer coisa:
Segura no icone do nubank, clica em “informações do app” e depois apaga os dados/cache. Dai tenta logar dnv (pra mim funcionou).