ops algo de errado nao foi possível carregar as informações.verífique sua conexão e tente novamente
Boa tarde, @Luana_Vieira2!
Verifiquei se o app passou por alguma oscilação nas últimas horas e não encontrei. Então, vou deixar algumas dicas para tentar ajudar a recuperar o acesso ao App ou função.
Verifique se tem uma atualização pendente no App;
Verifique se a conexão está estável trocando de rede;
E por fim, limpa o cache do App para fazer login de novo.
Caso não solucione, a recomendação seria entrar em contato com o Nubank para receber mais orientação no número 0800 608 6236 ou pelo e-mail meajuda@nubank.com.br
Eu sou surda eu esqueço senha algo errado senha ?
Nesse caso, da uma olhadinha nessa playlist para surdos, no canal do Nubank no YouTube, espero que te ajude.
https://www.youtube.com/watch?v=-8iKLClZCkE&list=PLTPJoMFW9onvvXZopYooSglt-zrpT-TfV