Oq é esse saldo positivo na fatura?

Eu cancelei uma compra de 200 reais, daí ele dizia saldo positivo do valor de 200 reais porem eu fui lá e paguei a fatura, agora tenho um saldo positivo de 350 reais e não sei como funciona o saldo positivo!!! Me ajudem pfff

1 curtida

Olá, @Ana_Mendes4! Tudo bem?

Todas as compras que você fizer até R$ 350,00 será pago como se fosse à vista, já que você tem este valor pago antecipadamente. Apenas depois que acabar será usado seu limite no cartão de crédito e cobrado ao fechar a fatura.

Espero ter ajudado. :purple_heart:

5 curtidas

Mds!!! Muito obggg!!!

2 curtidas

Mesmo que seu saldo de dinheiro esteja zerado e vc fizer alguma compra não cobra nada pois irá faze o abatimento pois seu saldo está positivo

2 curtidas

Oq é esse saldo positivo que aparece nas faturas do cartão de crédito?

8 curtidas

Olá

Saldo positivo é quando vc paga uma fatura a mais que o valor, ou quando tem uma compra estornada onde a fatura já estava paga, este valor fica como positivo em sua fatura.

Quando se tem saldo positivo o valor a próxima fatura é abatido deste saldo.

47 curtidas

Que demais, não sabia que tinha isso agora

6 curtidas

Oi, porque o saldo positivo fica no azul? O mesmo lugar que geralmente mostra os gastos?
Paguei minha fatura de 50 reais que tinha gasto 50, aí apareceu no azul 20 e pouco, depois eu tentei eliminar meu débito e coloquei mais 7 reais e aumentou para 30 e pouco, amanhã vence minha fatura, não sei se tenho que pagar esse valor ou não, cliquei em “pagar fatura” e a

4 curtidas

Mas se o valor estornado for em 100 reais e eu tenho uma fatura que deu 60 reais parcelada em 6x desconta o valor total ou somente o valor da primeira parcela?

3 curtidas

Desconta apenas da fatura atual, se tiver alguma compra parcelada e quiser descontar com o saldo positivo é só fazer o adiantamento das respectivas parcelas.

5 curtidas

Continuando a discussão de Oq é esse saldo positivo?:

1 curtida

Como faz pra essa valor voltar pra conta?

4 curtidas

Te respondi aqui :slightly_smiling_face:.

3 curtidas

Basta entrar em contato pelo chat que eles tranferem o valor para sua conta corrente

2 curtidas

Ainda não entendi muito bem o que é esse saldo positivo,tipo eu pago e do aumenta.pode me explicar o que é isso,pq tô desesperado aqui pq não sei oq fazer

3 curtidas

Saldo positivo e quando você paga a fatura mais paga com um valor maior por exemplo minha fatura e $29 eu pago com $30 fica $1 de saldo positivo ai na proxima fatura esse $1 de saldo positivo ja ajuda a pagar a fatura

2 curtidas

ola boa noite eu pague o saldo positivo ele e o que e fatura e pra pagar

1 curtida

Oi , Boa tarde meu saldo esta positivo o que quer dizer isso ??
Voces podem fazer videos explicando sobre isso.

4 curtidas

A resposta que o @William_Peixoto deu nesse tópico abaixo explica bem:

23 curtidas

consigo coverter saldo positivo do cartao de credito em saldo? se consigo terei q pagar na proxima fatura? me ajuda

1 curtida