Oq é DOC EMTDO?

Olá,agora pouco fui tranferir meu dinheiro do caixa tem para a minha conta, porém,nem cheguei a confirmar a transferência e o dinheiro já havia sumido,fui olhar no extrato e tinha lá que foi retirado um saldo de 748,17 reais(oq era tudo que eu tinha na conta)e ao lado dessa informação tinha “DOC EMTDO” meu dinheiro cairá na minha conta na segunda feira???

4 curtidas

Olá @Kssandra_De_Lima, seja bem vinda!
Como pode seu dinheiro ter saído se você não confirmou a transferência? Isso tá parecendo mais um Bug desde App da Febre do rato!
Olha, o App Caixa Tem vem apresentando tantos e tantos problemas que até difícil dizer que esse dinheiro estará na sua conta nessa data.

1 curtida

DOC é uma modalidade ede transferência. Só que ao invés de cair no mesmo dia, assim como a TED, cai no dia útil seguinte.

7 curtidas

Obrigada, então na segunda feira,meu dinheiro estará na minha conta,certo?.

Se o DOC foi feito hoje, ele não estará segunda em sua conta e sim, na terça-feira, pois ele será feito na segunda-feira.

7 curtidas

DOC EMITIDO.

O banco não faz transferências aos finais de semana. Como vc fez hoje, a transferência foi agendada para ser realizada no próximo dia útil. No caso, segunda-feira.

Doc cai sempre no dia útil seguinte ao processamento, então ele vai ser processado na segunda e o dinheiro cairá na terça.

3 curtidas

O dinheiro do auxílio cai no CAIXA Tem e quando chega o prazo para transferência, caso ela tenha cadastrado uma conta na primeira parcela, ele é disparado para essa conta automaticamente.

2 curtidas

Valeu @ree!

No caso a segunda parcela é diretamente enviada para a conta que já havia cadastrado na primeira parcela quando a mesma foi cadastrada pra ser feita a transferência da primeira parcela???mas eu só consegui transferir minha primeira parcela hoje!!!é também estou com um problema com isso,pq eu nem confirmei a transferência e o dinheiro sumiu,e o estranho é que sumiu todo o meu saldo de 748,e fui olhar no extrato é estava lá / DOC EMTDO -748,17

1 curtida

Certo, mas eles disseram la que o máximo que pode transferir é 600 reais.E quando meu dinheiro sumiu do nada e fui olhar no extrato tinha ido todo meu saldo de 748 e lá estava DOC EMTDO -748,17

2 curtidas

Ok,obrigada, mas eles disseram que o máximo que pode transferir é 600 reais.E quando meu dinheiro sumiu do nada e fui olhar no extrato tinha ido todo meu saldo de 748 e lá estava DOC EMTDO -748,17

Como vc nem tinha confirmado a transferência, sugiro entrar em contato com a Caixa para saber o que houve.

Cada caso é um caso, as pessoas que na primeira parcela que foi lá atrás cadastrou conta, na segunda e terceira é como falei, eu achei que você estava se referindo a segunda ou terceira parcela, se você solicitou o auxílio bem depois é outro calendário, eu só sei que se está DOC EMITIDO e você não fez a transferência, foi automático, é a conta cadastrada lá no app do auxílio que vai.
Acho melhor você ligar para CAIXA e eles podem te explicar melhor o que aconteceu.

Na segunda parcela o caixa tem emitiu uma DOC para os que cadastraram o nubank no auxilio emergencial no app .Os de janeiro a maioria ficou 4 dias sem ver o dinheiro depois de varias reclamaçoes o dinheiro voltou para o caixa tem , agora esse problema com boletos da 3 parcela do caixa tem para o nubank . Agora estou com medo de chegar o dia do saque e eles transferirem via DOC e o dinheiro nao cair . Se você tenta fazer boleto eles somem com o dinheiro se espera eles transferirem para você o DOC aparece emitido e nao aparece o dinheiro na conta do nubank . TOMARA QUE A CAIXA NAO TRANSFIRA AUTOMATICAMENTE E DEIXE EU TRANSFERIR PARA OUTRO BANCO …giphy REZANDO

Oi Kassandra, estou com o mesmo problema q o seu. Como vc resolveu isso? Pra onde foi esse dinheiro baixado da conta do caixa tem?

2 curtidas

Eu tbm queria saber oq ouve, sumiu 100 reais da minha conta e apareceu DOC EMTDO tbm, eu só queria saber se vou ficar com meu dinheiro ou ele sumiu e não volta mais

Entre em contato com a caixa então

Olá Kassandra você conseguiu resolver seu problema? Pois no meu tbm aconteceu, eu acho que foi golpe! Gostaria de saber se vc conseguiu resolver eo que eu posso está fazendo. Obg

Obrigada. Já estava preocupada pq alguns disseram que caia com 90 minutos…

Disponha! :wink: Só cai no mesmo dia se for TED, DOC somente no dia seguinte (dia útil).

5 curtidas