Oq é DOC EMTDO?

É que qdo transfere do Caixa tem para o teu banco cai numa conta poupança, tbem passei por isso e fiquei procurando o dinheiro, ai li os comentários aqui e lembrei que a primeira vez caiu numa conta poupança, pq fui olhar na conta não aparecia e tinha sumido do caixa tem, ufaaa kkkkkk

Olá boa tarde. Eu fiz a transferência dia 10 doc emtdo e ainda não caiu na minha conta particular será q eles criaram uma conta poupança? Pq eu digitei certinho os dados da minha conta corrente. E não caiu nada já faz uma semana

@Kssandra_De_Lima deu certo seu dinhero aparecer ? Ou de alguém aí , pois o meu apareceu doc tbm estou preocupado

Oi preciso de uma informação… Lá no caixa tem meu saldo aparece 0 porém eu não fiz nenhuma transferência e lá mostra doc omtdo, feito na sexta feira, hoje é segunda e não apareceu o dinheiro no caixa tem, alguém sabe oque ouve? :sleepy::sleepy::sleepy:

3 Curtidas

Ontem o meu marido transferiu 303,63 do caixa tem pra minha conta do Banco do Brasil e até agora não foi creditado na minha conta. Já liguei para o banco do Brasil e eles me disseram q era pra ter caído na minha conta hj e tem o prazo até hj até 16 horas com o fechamento dos bancos. E agoraaaaaaaaaaaaa!!! :scream: :pleading_face: :pleading_face: :pleading_face: :pleading_face: :pleading_face: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob:

Ontem segunda feira 05/10/2020 o meu marido transferiu 303,63 do caixa tem pra minha conta do Banco do Brasil e até agora não foi creditado na minha conta. Já liguei para o banco do Brasil e eles me disseram q era pra ter caído na minha conta hj e tem o prazo até hj até 16 horas com o fechamento dos bancos. E agoraaaaaaaaaaaaa!!! :scream: :pleading_face: :pleading_face: :pleading_face: :pleading_face: :pleading_face: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob:

Verifica em sua conta poupança. Aqui aconteceu o mesmo. Fiquei desesperada. Aí lendo comentários, verifiquei minha conta que cadastrei no início pedido auxilio e nada. Quando verifiquei na conta poupança estava lá. Mesmo banco. Uma corrente outra poupança. Que alívio!!!

Vc resolveu seu problema?
Aconteceu a mesma coisa comigo

Comigo tbm

O meu foi assim, também estou com o mesmo problema, saiu da minha conta do caixa tem dia 6 e até agora não caiu em nenhuma conta minha, só aparece doc emitido sendo que eu não coloquei pra tranferir nenhum dinheiro

mesmíssima situação aqui, Maria. não efetuei transferência nenhuma e o saldo de 600 reais (que caiu dia 4) sumiu. estou há horas tentando entrar em contato com a Caixa por telefone e nada

O meu faz 10 dias que aconteceu e até agora não sei como fazer, já liguei lá na caixa várias vezes e nada, se você conseguir resolver me fala

Olhem na conta de vcs do BB ou da caixa. Comigo foi assim quando fui vê o dinheiro tava numa poupança na minha conta do BB que eles abriram, pq eu não tinha poupança

Vc conseguiu resolver,? Passando pela mesma situação.