Oq é DOC EMTDO?

É que qdo transfere do Caixa tem para o teu banco cai numa conta poupança, tbem passei por isso e fiquei procurando o dinheiro, ai li os comentários aqui e lembrei que a primeira vez caiu numa conta poupança, pq fui olhar na conta não aparecia e tinha sumido do caixa tem, ufaaa kkkkkk

Olá boa tarde. Eu fiz a transferência dia 10 doc emtdo e ainda não caiu na minha conta particular será q eles criaram uma conta poupança? Pq eu digitei certinho os dados da minha conta corrente. E não caiu nada já faz uma semana

@Kssandra_De_Lima deu certo seu dinhero aparecer ? Ou de alguém aí , pois o meu apareceu doc tbm estou preocupado

1 curtida

Oi preciso de uma informação… Lá no caixa tem meu saldo aparece 0 porém eu não fiz nenhuma transferência e lá mostra doc omtdo, feito na sexta feira, hoje é segunda e não apareceu o dinheiro no caixa tem, alguém sabe oque ouve? :sleepy::sleepy::sleepy:

4 curtidas

Ontem o meu marido transferiu 303,63 do caixa tem pra minha conta do Banco do Brasil e até agora não foi creditado na minha conta. Já liguei para o banco do Brasil e eles me disseram q era pra ter caído na minha conta hj e tem o prazo até hj até 16 horas com o fechamento dos bancos. E agoraaaaaaaaaaaaa!!! :scream: :pleading_face: :pleading_face: :pleading_face: :pleading_face: :pleading_face: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob:

Ontem segunda feira 05/10/2020 o meu marido transferiu 303,63 do caixa tem pra minha conta do Banco do Brasil e até agora não foi creditado na minha conta. Já liguei para o banco do Brasil e eles me disseram q era pra ter caído na minha conta hj e tem o prazo até hj até 16 horas com o fechamento dos bancos. E agoraaaaaaaaaaaaa!!! :scream: :pleading_face: :pleading_face: :pleading_face: :pleading_face: :pleading_face: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob:

Verifica em sua conta poupança. Aqui aconteceu o mesmo. Fiquei desesperada. Aí lendo comentários, verifiquei minha conta que cadastrei no início pedido auxilio e nada. Quando verifiquei na conta poupança estava lá. Mesmo banco. Uma corrente outra poupança. Que alívio!!!

Vc resolveu seu problema?
Aconteceu a mesma coisa comigo

Comigo tbm

O meu foi assim, também estou com o mesmo problema, saiu da minha conta do caixa tem dia 6 e até agora não caiu em nenhuma conta minha, só aparece doc emitido sendo que eu não coloquei pra tranferir nenhum dinheiro

1 curtida

mesmíssima situação aqui, Maria. não efetuei transferência nenhuma e o saldo de 600 reais (que caiu dia 4) sumiu. estou há horas tentando entrar em contato com a Caixa por telefone e nada

1 curtida

O meu faz 10 dias que aconteceu e até agora não sei como fazer, já liguei lá na caixa várias vezes e nada, se você conseguir resolver me fala

1 curtida

Olhem na conta de vcs do BB ou da caixa. Comigo foi assim quando fui vê o dinheiro tava numa poupança na minha conta do BB que eles abriram, pq eu não tinha poupança

Vc conseguiu resolver,? Passando pela mesma situação.

Vc conseguiu resolver? Eu tinha uma conta mais cancelei ela e tava só com o caixa tem. O dia de tranferência era amanhã, mas hj apareceu o Doc EMTDO e meu dinheiro sumiu. N sei oq fazer pois ia precisar dele pra esse final de semana e n sei pra onde pode ter ido. Será q foi pra conta antiga?

Oi, pessoal! Tudo bem?

O aplicativo do Caixa Tem transfere automaticamente o valor recebido dos programas sociais para a conta pessoal do beneficiário, caso ele tenha fornecido uma quando se cadastrou no app. A sigla DOC EMTDO que aparece no extrato significa que essa transferência foi feita via DOC.

Então, quando isso acontece, o seu dinheiro não “some” do Caixa Tem. Ele vai estar disponível na sua conta no próximo dia útil.

Espero que tenha ajudado mais alguém que possa ter essa dúvida :laughing: