Oq está acontecendo com o app

Não consigo abrir meu aplicativo, isso é geral e qdo volta?

2 curtidas

O aplicativo está passando por uma oscilação, mas o pessoal do Nubank já estão trabalhando para resolver o mais rápido possível

12 curtidas

@Michelle_Ventura Seja bem vinda!!!

Atenção! Devido a uma oscilação, alguns clientes podem estar enfrentando problemas para acessar o app do Nu. Nosso time já está ciente e trabalhando para resolver o quanto antes

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

6 curtidas

O aplicativo nubank nunca abre na hora que a gente precisa ou quer! Isso acontece desde o primeiro dia que instalei, há anos atrás. Esse fato é tão odiento e constrangedor que a vontade é de finalizar a conta e desinstalar para sempre. Porém tenho alguns investimentos lá e não posso cancelar a conta, se soubesse a porcaria que é quanto ao fato de nunca abrir o aplicativo, teria aberto a conta em outro banco digital. E não adianta pedir à eles para arrumarem que continua sempre com esse mesmo problema. Que chatisse isso!!!

O aplicativo nubank nunca abre na hora que a gente precisa ou quer! Isso acontece desde o primeiro dia que instalei, há anos atrás. É tão odientos isso e constrangedor que a vontade é de finalizar a conta e desinstalar para sempre. Porém tenho alguns investimentos lá e não posso cancelar a conta, se soubesse a porcaria que é quanto ao fato de nunca abrir o aplicativo, teria aberto a conta em outro banco digital. E não adianta pedir à eles para arrumarem que continua sempre com esse mesmo problema. Que chatisse isso!!!

Caso sua internet de operadora móvel esteja com sinal ruim, é normal que demore um pouco, mas se você estiver conectado numa rede wi-fi, e tiver dificuldades de acessar o aplicativo, observe se não muitos aplicativos em segundo plano consumindo memória RAM, caso não, sugiro que reinicie o aparelho e tente novamente, pois as oscilações são temporárias

1 curtida