Oq eu faço

Gostaria de ajuda pra saber como resolver isso, fui transferir um dinheiro do meu aluguel e fui nos contatos que já fica salvo, tinha uma conta do inter e uma da nubank no nome da mesma pessoa, so que ele está dizendo que essa conta da nubank não existe! E meu dinheiro não foi estornado até agora… Oq eu faço?

1 curtida

Olá @Thalia_Cardoso seja bem-vinda a Nucommunity , entre em contato com o Nubank

1 curtida

se a conta não existe o valor vai ser estornado, aguarde 1 dia útil, já aconteceu comigo :+1:

2 curtidas

mas de qualquer forma entre em contato com a nubank @Thalia_Cardoso e seja bem vinda a nucommunity

1 curtida

Olá @Thalia_Cardoso!
Se esse valor ainda não foi estornado, essa conta deve existir, e deve estar apenas inativa pelo titular. Verifica essa possibilidade com o seu locador.
Caso essa conta realmente não exista e o valor não seja estornado, entre em contato com o Nubank.

Depois conta aqui pra gente se foi isso mesmo.

2 curtidas

O app consegue localizar os seus contatos que possuem Conta no Nubank e coloca lá na lista para facilitar o acesso. Provavelmente essa pessoa abriu uma conta e não usa, mas essa conta existe. E se existe o dinheiro ficará lá, ele não vai ser estornado.

Mas entre em contato com o Nubank para que eles confirmem a existência dessa conta.

1 curtida

Entra em contato com seu/sua locador(a) e verifica, pois provavelmente foi pra conta dele(a), pois, senão, o estorno teria acontecido, isso faz quantos dias @Thalia_Cardoso?

Muito obrigada a todos que responderam, me ajudaram muito e realmente a conta existia mais estava inativa e já consegui o dinheiro de volta e está tudo certo, muitíssimo obrigada

3 curtidas

Que bom que conseguiu resolver! :tada:

E obrigado por voltar aqui e dar o feedback :wink:

1 curtida