Oq vc já ganhou da Nubank?

Ganhei mais limite, mas ainda quero mais.

2 curtidas

Vem tem a capinha @Maxon XD

1 curtida

Mas não foi um mimo, foi 4 meses de assinatura do rewards kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkk é Mimo sim, XD

1 curtida

Não ganhei nada😫

1 curtida

Quase cancelei meu rozinho achando que tinha perdido … Dai o nu me mandou 2 capinhas de silicone pra colar nos lugares e colocar meu roxinho. Hoje uso aquela “calcinha” que veio com o cartão novo.

Mais legal é que veio numa cartinha roxa escrita a mão, com muito carinho ! <3 :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Também espero ansiosamente por um mimo da Nubank. Rs

3 curtidas

Nesse último elefantinho roxo q ganhei tbm vinheram duas capinhas auto-colantes ,q bom q vc tbm ganhou diga aí se essa NUBANK não é nota 10!!

3 curtidas

Eu não ganhei nada , ainda :pray:t3:

2 curtidas

Já ganhei aquela carteira roxinha

2 curtidas

Eu não ganhei nada, mais sou brasileiro não desisto nunca.

@Jhonatan.bc me nota!

3 curtidas

Eles vão nos notar, tenho certeza disso kkkkk

2 curtidas

Uma vez eu ganhei um coco na praia, porque ensinei ao vendedor como funciona a NuConta. Mas se a @Jhonatan.bc quiser me dar uma agua de coco eu gradeço hein! HAHA

2 curtidas

Kkkkkk Essa foi boa, vai que um dia isso acontece comigo também

2 curtidas

Apenas o fechamento da conta! :rofl::rofl::rofl:
Na esperança e espera… Huehue

1 curtida

Kkkkl​:joy::joy::joy:

3 curtidas

Nunca ganhei nada

2 curtidas

O meu lindo cartão roxo, a case aveludada para guardá _lo com amor e carinho, bem como um adesivo. Sou só amor#nubank

4 curtidas

Oi, @Jane1 ! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Já ganhou "mimo" do Nubank?
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

2 curtidas