Oque acham dessa historia? já foi tratado assim pelo banco?

Eu possuía uma conta no Uniclass isenta de tarifa mensal e era bem feliz.

Um belo dia me telefonaram dizendo que a partir daquele momento minha conta estaria sendo migrada para o majestoso Itaú Personnalité e que eu continuaria com os mesmos benefícios de minha conta antiga.

Na ocasião eu tinha um dinheirinho guardado para quitar o meu apartamento e expliquei que iria utilizar esse dinheiro em breve e que iria ficar pobre, mas mesmo assim a gerente me aliciou prometendo que nada mudaria se eu ficasse pobre.

Pois bem esse dia chegou, e para minha surpresa estão cobrando uma tarifa de 59,00 reais, deixando claro que querem me expulsar do banco agora que eu estou falido.

Liguei na agência e nem o gerente quis me atender, mandei email depois me retornaram. Disseram que se eu tivesse uma aplicação de no mínimo 150.000,00 reais eu estaria isento da tarifa novamente. Ou seja eles querem me expulsar do banco e não sabem como.

Fui até a agência do Itaú Personnalité do shopping center 3 para tentar voltar para a minha antiga conta do uniclass e a atendente nem olhou na minha cara. Ela disse que não faziam migração para o varejo e que eu tinha que encerrar a minha conta do personnalité e abrir uma nova conta no varejo.

Tentei argumentar com a atendente, mas ela se levantou e chamou os seguranças para me retirar da agência.

Não acho justo esse tipo de conduta , pois é isso que eu sou pro banco agora, um miserável.

18 Likes

Nossa :scream: @Pedro_Ventura é triste e revoltante isso :angry: NuBank neles :+1:t3:

1 Like

Poxa, que situação ein, @Pedro_Ventura

Aquele ditado, quando acaba o dinheiro, acaba o amor…

Bom, isso é muito serio, caso de processo contra essas pessoas e empresa.

Tenho alguns outros cartões, nem tenho investimentos de alto padrão para ser convidados para essas exclusividades. Mas se caso isso ocorresse comigo, eu reuniria todos os documentos e provas possíveis e entraria com uma ação contra o Banco, só pela falta de respeito com o cliente.

Por isso…

5 Likes

Cancela a sua conta la e vem pro Nubank :slight_smile:

Eu sou cliente Uniclass e um dia recebi um e-mail com essa mesma proposta. Li e reli a proposta várias vezes e vi que para ser cliente personalité, precisa ter um saldo bem elevado para ser isento de tarifa. Não aceitei pq percebi que a qdo a esmola é muita o santo desconfia. Ainda não me desliguei totalmente do banco pq ainda não confio 100% em bancos digitais. Quem sabe um dia .

6 Likes

Já estou no nubank e contente

1 Like

Me orientaram a abrir uma conta nova #tofora agora uso #nuconta

2 Likes

Nossaaa chocadaaa! :open_mouth::open_mouth::open_mouth:

1 Like

Como é que é!?! Se tivesse fazendo confusão no banco até entenderia a atitude de chamar segurança… mas … não entendi o que tinha de mal em pedir pra retornar pro modo anterior… mds… que exagero… eu tinha processado por constrangimento… que absurdo… amigo abandona esse lixo aí , olha te dou como sugestão as mesmas que eu uso Nubank e BB , até o momento não me trataram mal , claro nenhum é perfeito , não curto a burocracia de crédito da Nubank e nem o Ted abusivo do BB , mas gosto dos dois… que triste isso… ainda mais tanta gente querendo trabalhar em banco (tipo assim eu) e as pessoas agem assim… o mundo da voltas lembre-se disso… encerre a conta desse lixo e vá para outro

4 Likes

:fearful::scream::scream::scream::scream::scream: que desrespeito

2 Likes

Se realmente você não se excedeu, mete um processo no banco que ganha uma graninha na certa.

2 Likes

Sim, qualquer banco é assim. Tô pra te dizer que o Personnalité é um dos “menos piores”. Eu era cliente do BankBoston e “fui migrado” quando eles absorveram as operações no Brasil. A - queda da - qualidade do atendimento (e das vantagens para os clientes) foi um choque.

2 Likes

Total falta de respeito. Enquanto tem dinheiro pra eles usufruirem, tudo bem. Acabou a grana, acabou a relação. Mete um processo nesses sem vergonha.

2 Likes

Caramba meu que situação constrangedora, deixa barato não, lasca um processo neles!

2 Likes

Cabe processo e dos grandes.

1 Like

Que situação hein! :fearful: